EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 22 de abril de 2014

Informação foi confirmada por assessor, que também está de repouso em outro hospital da capital paulista


Adriane Galisteu, na última semana, no aniversário de Junior Mendes

Após passar a Páscoa em Punta Del Este e finalizar as gravações de seu programa na Discovery, Adriane Galisteu deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A apresentadora já seguia doente durante os últimos dias de filmagem, mas informou o Dr. David Uip que não poderia fazer repouso, por conta dos últimos dias de gravação.
Desde então, Adriane vinha se tratando com antibióticos, que acabaram não fazendo efeito. Nesta terça-feira (22), após ir ao hospital, Adriane foi diagnosticada com princípio de pneumonia. “O David pediu, então, para ela se internar no Sírio Libanês para fazer um check-up, fazer os exames, para não se tornar nada mais sério”, contou o assessor de Adriane, que também está internado.
Nelson Sacho conversou com o iG e confirmou as informações sobre Galisteu direto do hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma cirurgia no domingo de Páscoa e segue internado. “Meu disco da L5, na lombar, rompeu e se alojou no nervo da medula. Eu poderia fazer a operação tradicional, de colocar pino, ficar um mês sem andar. Ou essa intervenção que fiz, que joga um produto químico para tentar dissolver o disco. Continuo com as dores, estou com morfina”, contou Sacho, com a fala pausada, revelando seu cansaço.
Sacho deve permanecer mais uma semana internado e pode passar por um novo procedimento cirúrgico. Já Galisteu, que visitou seu assessor antes da internação, está sem previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...