EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 12 de abril de 2014

Macacão usado por Príncipe George Alexander Louis esgota em loja online.



O macacão usado por Príncipe George durante um evento na Nova Zelândia teve as vendas online impulsionadas depois que o bebê vestiu durante um evento na Nova Zelândia

O pequeno Príncipe George Alexander Louis atrai olhares não só pela sua fofura, mas também pelas roupinhas. O macacão usado pelo bebê real durante uma visita a uma instituição de caridade esgotou poucas horas após as suas fotos serem divulgadas na rede. A peça foi criada pela estilista Rachel Riley, e custa aproximadamente R$ 285. Segundo o "Daily Mail", os macacões de 6 a 12 meses não estão mais disponíveis para pronta entrega.
No primeiro evento na Nova Zelândia, o Príncipe George roubou a cena. O bebê esteve no Plunket, um encontro de uma instituição que ajuda crianças e famílias do país. No evento, ele brincou, puxou o cabelo da mãe, colocou alguns fios na boca, e interagiu com outros bebês. Durante a visita, ele ficou no colo da duquesa de Cambridge, que levou uns brinquedos para distraí-lo.
Aos oito meses, o Príncipe faz a sua primeira viagem oficial ao lado dos pais. Príncipe William, Kate Middleton e George desembarcaram na Nova Zelândia na última quarta-feira (9). A família vai fazer uma turnê pela Oceania para apresentar o bebê, que deve ganhar o título de chefe de Estado da Nova Zelândia e da Austrália, caso os dois países continuem com a monarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...