EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 12 de abril de 2014

Em tratamento contra um câncer, Carlos Nascimento comandará debates das eleições.



Carlos Nascimento foi escalado pelo SBT para comandar os debates das eleições deste ano 

Afastado da Tv desde setembro, em recuperação de um tratamento contra um câncer, Carlos Nascimento, âncora do "Jornal do SBT", foi escalado pela emissora para comandar os debates das eleições deste ano.
O jornalista descobriu o câncer colorretal em agosto e precisou ser tratado às pressas. A emissora aposta que até o segundo semestre ele estará recuperado para liderar os debates que se iniciam no dia 25 de agosto com os candidatos a governador de São Paulo, seguidos por candidatos à presidência no dia 1º de setembro.
Carlos fez uma cirurgia no dia 12 de março e já está em casa, em São Paulo, porém continua se submetendo a sessões de quimioterapia no hospital Sírio-Libanês. Carlos descobriu a doença tardiamente e precisou iniciar um tratamento prolongado.
O jornalista ficou a frente do "SBT Brasil" em julho de 2013 durante as férias do colega Josival Peixoto, e voltou a assumir a bancada do "Jornal do SBT" em agosto, ao lado de Karyn Bravo, até que precisou se afastar. Marcelo Torres ocupa seu lugar atualmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...