Os melhores da publicidade receberam a premiação em cerimônia em SP.
Prêmio escolhe melhores anúncios veiculados na Globo de 2014 a 2015.
Foram anunciados na noite desta quarta-feira (28) os vencedores nas categorias nacionais do 37º Prêmio Profissionais do Ano, que premiou os melhores anúncios veiculados na Globo entre abril de 2014 e março de 2015.
As agências Propeg, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Talent Marcel foram premiadas, respectivamente, nas categorias institucional, campanha e mercado.
Veja os finalistas nas três categorias nacionais e os vencedores em negrito:
Institucional
- “Analfabetismo”, para Prefeitura Municipal De Belo Horizonte, Perfil 252 (Belo Horizonte)
- “Quase”, para Associação de Pacientes Transplantados Da Bahia, da Propeg (Salvador)Veja o video da campanha
- “Viagem Segura”, para Detran/RS, da Morya (Porto Alegre)
- “Analfabetismo”, para Prefeitura Municipal De Belo Horizonte, Perfil 252 (Belo Horizonte)
- “Quase”, para Associação de Pacientes Transplantados Da Bahia, da Propeg (Salvador)Veja o video da campanha
- “Viagem Segura”, para Detran/RS, da Morya (Porto Alegre)
Campanha
- “Copa Hinos”, para Ambev / Skol, da F/Nazca Saatchi & Saatchi (São Paulo) Veja o vídeo da campanha
- “Lugar Completo”, para Ipiranga, da Talent (São Paulo)
- “Vivo Tudo 4G”, para Telefonica Vivo, da Y&R (São Paulo)
- “Copa Hinos”, para Ambev / Skol, da F/Nazca Saatchi & Saatchi (São Paulo) Veja o vídeo da campanha
- “Lugar Completo”, para Ipiranga, da Talent (São Paulo)
- “Vivo Tudo 4G”, para Telefonica Vivo, da Y&R (São Paulo)
Mercado
- “A Mãe De 1000 Filhos”, para Johnson & Johnson, da DM9DDB (São Paulo)
- “Dupla”, para Bom Negócio / OLX, da NBS (Rio de Janeiro)
- “Eternamente Grato”, para Tigre, Talent (São Paulo)
- “Marina Ruy Barbosa”, para Telefonica Vivo, da Y&R Brasil (São Paulo)
- “Morcegos”, para Ambev / Skol, da F/Nazca Saatchi & Saatchi (São Paulo)
- “Reunião De Condomínio”, para Tigre, da Talent (São Paulo) Veja o vídeo da campanha
- “Underwater”, para Ambev / Skol, da F/Nazca Saatchi & Saatchi (São Paulo)
- “Viradinha”, para Apargatas, da Almap BBDO (São Paulo)
- “A Mãe De 1000 Filhos”, para Johnson & Johnson, da DM9DDB (São Paulo)
- “Dupla”, para Bom Negócio / OLX, da NBS (Rio de Janeiro)
- “Eternamente Grato”, para Tigre, Talent (São Paulo)
- “Marina Ruy Barbosa”, para Telefonica Vivo, da Y&R Brasil (São Paulo)
- “Morcegos”, para Ambev / Skol, da F/Nazca Saatchi & Saatchi (São Paulo)
- “Reunião De Condomínio”, para Tigre, da Talent (São Paulo) Veja o vídeo da campanha
- “Underwater”, para Ambev / Skol, da F/Nazca Saatchi & Saatchi (São Paulo)
- “Viradinha”, para Apargatas, da Almap BBDO (São Paulo)
Para a etapa nacional, foram inscritos 255 trabalhos, em um total de 351 comerciais. Os concorrentes foram veiculados em todo o território brasileiro, com exceção dos inscritos na categoria Institucional. Nesta categoria, participaram 69 agências, 85 produtoras e 54 produtoras de som. Já nas categorias Campanha e Mercado, concorreram 27 agências, 44 produtoras e 43 produtoras de som.
O prêmio Profissionais do Ano é uma realização da área de Negócios da Globo.
Vencedores regionais
Na cerimônia desta quarta, estiveram presentes também os representantes das campanhas vencedoras das categorias regionais, que já haviam sido anunciadas, para receber o prêmio.
Veja abaixo os ganhadores em cada uma delas:
- Vencedores Sudeste Interior
Campanha: "Vai lá e faz", para Centro Universitário Barão De Mauá, da 6P Marketing & Propaganda (Ribeirão Preto/SP)
Mercado: "Terapeuta", para Óticas Carol, da Comunicação Explícita (Campinas/SP)
- Vencedores Sul
Campanha: “Profissões”, para Unimed Do Estado De Santa Catarina, da OneWG (Florianópolis/SC)
Mercado: “Homens Miseráveis”, para Bonprix, da Master (Curitiba)
- Vencedores Leste-Oeste
Campanha: “Agradecimento”, para Algar Telecom, da Sic (Uberlândia/MG)
Mercado: “Jornal O Tempo Contemporâneo”, para Jornal O Tempo, da Populus Comunicação (Belo Horizonte/MG)
- Vencedores Norte - Nordeste
Campanha: “Novas Respostas”, para Colégio Master, da Delantero (Fortaleza/CE)
Mercado: “Pai Insubstituível”, para Iguatemi Salvador, da Ideia 3 (Salvador)
- Vencedores Sudeste Capitais
Campanha: “Vivo Fibra”, para Vivo, da Africa (São Paulo)
Mercado: “Poder Poder Pode”, para Oi, da Almap BBDO (São Paulo)
Vencedores regionais
Na cerimônia desta quarta, estiveram presentes também os representantes das campanhas vencedoras das categorias regionais, que já haviam sido anunciadas, para receber o prêmio.
Veja abaixo os ganhadores em cada uma delas:
- Vencedores Sudeste Interior
Campanha: "Vai lá e faz", para Centro Universitário Barão De Mauá, da 6P Marketing & Propaganda (Ribeirão Preto/SP)
Mercado: "Terapeuta", para Óticas Carol, da Comunicação Explícita (Campinas/SP)
- Vencedores Sul
Campanha: “Profissões”, para Unimed Do Estado De Santa Catarina, da OneWG (Florianópolis/SC)
Mercado: “Homens Miseráveis”, para Bonprix, da Master (Curitiba)
- Vencedores Leste-Oeste
Campanha: “Agradecimento”, para Algar Telecom, da Sic (Uberlândia/MG)
Mercado: “Jornal O Tempo Contemporâneo”, para Jornal O Tempo, da Populus Comunicação (Belo Horizonte/MG)
- Vencedores Norte - Nordeste
Campanha: “Novas Respostas”, para Colégio Master, da Delantero (Fortaleza/CE)
Mercado: “Pai Insubstituível”, para Iguatemi Salvador, da Ideia 3 (Salvador)
- Vencedores Sudeste Capitais
Campanha: “Vivo Fibra”, para Vivo, da Africa (São Paulo)
Mercado: “Poder Poder Pode”, para Oi, da Almap BBDO (São Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário