EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O que está por trás da guerra atual em Israel?



O Que ESTA POR Trás da guerra Atual los IsraelO Que ESTA POR Trás da guerra Atual los Israel
ESSE JÁ É o Pior Conflito Entre Israel e Territórios palestinos OS from a Guerra dos Seis Dias, EM 1967. JA São Mais de 600 palestinos Mortos, incluíndo UMA Centena de Crianças.
Como de sempre ocorre nenhuma Oriente Medio, OS eventos de hum País Localidade: Não ocorrem de forma Isolada. Um extremista Organização terrorista Estado Islâmico, also conhecida POR ISIS, ESTA infiltrada los Gaza, apoiado e incentivado Tendo o Hamas um Iniciar o Conflito não Início de julho.
Enquanto como negociações de cessar-fogo estao paralisadas, como Forças israelenses estao se mobilizando parágrafo UMA Invasão terrestre potencial do Norte e do Leste. Sítios Segundo Especializados, Como o Al monitor, o ISIS ESTA tentando unir Todas como dezenas de facções islâmicas rivais Opaco operam na Região, um soluçar Liderança não califado, Opaco Localidade: Não reconhece como Fronteiras Políticas.
Seu Desejo, from o Inicio, E retomar o Território Que Um Dia de Liberdade de Informação do Império Otomano, eliminando Israel e de Todos os Localidade: Não muçulmanos. Na Síria e no Iraque ELES TEM crucificado e decapitado cristãos
O from Hamas domina a Faixa de Gaza de 2005, constantemente lançando foguetes contra Israel. Porem, o Grupo terrorista Beit Al-Ansar Maqdis Mudou Seu Nome parágrafo Al Dalwa Al-Islamia, Que se traduz Como "Estado islâmico". No dia 10 de julho, EM UM VIDEO, YouTube ESSE Grupo afirmou ter lançado foguetes contra uma Cidade israelense de Bnei Netzarim.
Outro Grupo terrorista, Chamado Ansar Al-Dalwa al-Islamia (Defensores do Estado Islâmico), vangloriou-se na internet de Ter lançado SEUS próprios foguetes Um Dia antes. Nos fóruns sobre a jihad (guerra santa,) mantido Pela ISIS, existem detalhes dos Ataques, comprovando Opaco existe UMA LigAção Entre enguias.
terrorista isis O Que ESTA POR Trás da guerra Atual los Israel
Terrorista fazer ISIS.
Atraves fazer Twitter, Pessoas Que usavam a hashtag # ISIS anunciaram Opaco estavam Próximo de Tomar Jerusalém, Terceira Cidade sagrada Mais Importante Para o islamismo. No funeral de Dois guerrilheiros islamitas Mortos pelas Forças de Defesa de Israel na Semana Passada los Gaza, havia PESSOAS empunhando bandeiras negras e cartazes com o nomo fazer ISIS.
According to O Jornal Egípcio Al-Masry Al-Youm, como Forças de Segurança do Egito prenderam 15 Terroristas fazer ISIS Que da tentaram Entrar na Faixa de Gaza ATRAVES fazer Sinai. O Relatório oficial Afirma Que hum GRUPO Terrorista de Gaza ajudou O ISIS um Realizar Ataques contra Civis egípcios. O Opaco ficou evidenciado Mais when o Governo Egípcio Propos hum cessar-fogo that was rejeitado Pelo Hamas. Tambem explicaria Opaco POR ter o Apoio Financeiro fazer ISIS, o Hamas PODE Ignorar also o Pedido da Autoridade Palestina POR UM cessar-fogo.
O Exército confere Bem Organizado do Estado Islâmico Alega that ma Acesso a armas Nucleares e Vontade de EUA-las de para "libertar" a Palestina de Israel Como Parte de SUA "Primavera ISLAMICA", Segundo noticiou Meses Atrás o local WND
O Líder do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi, autoproclamado califa do Mundo islâmico , TEM SUA Visto Popularidade Crescer na internet, especialmente Entre OS Jovens muçulmanos. Ao ritmo MESMO, o Hamas parece Estar perdendo O Controle Das dezenas de Celulas jihadistas na Faixa de Gaza. Outro Fato Opaco colabora parágrafo ISSO É O Discurso fazer ISIS de Opaco o Hamas é "Muito Moderado" e Localidade: Não ESTA Fazendo o Suficiente parágrafo destruir Israel. Essa radicalização temperatura preocupado o Governo dos countries Vizinhos AO Conflito, especialmente o Egito. 
A Há registros de Opaco los Meio AOS Conflitos fazer Mês Ultimo, ocorreram manifestações de Apoio ao ISIS, Onde gritava UMA Multidão: "Khaybar, Khyabar, Ya Yahud, Jaish Mohamed Saya'ud" [Ó judeus, o Exercito De Maomé Vai voltar] .
Este E hum grito de guerra Que muitos islâmicos gostam de cantar parágrafo lembrar OS judeus da História da Batalha ocorrida há Ano 629, QUANDO OS Maomé guerreou contra judeus de Khaybar, um Oasis Nenhuma noroeste da Arábia. A Batalha resultou na morte de muitos judeus, e como SUAS Mulheres e children were levados Como Escravos.   Com Informations WND, Al-Monitor, Instituto Pedral e Jerusalém Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...