EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 22 de julho de 2014

Você está bebendo a quantidade de água que deveria, todos os dias?



Captura de Tela 2012-09-26 as 10.47.24Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime. 
É o que mostra um estudo na ‘Universidade de Washington’. 
Falta de água é o fator nº. 1  da causa de fadiga durante o dia.
Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia, poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar um écran de computador  ou  uma página impressa.

Beber 5 copos de água por dia, diminui o risco de: 


- câncer no cólon em 45%,

- pode diminuir o risco de câncer de
   mama em 79%
- e em 50% a probabilidade de se
  desenvolver câncer na bexiga.

Comer frutas cítricas reduz risco de AVC, diz estudo

2245558-1010-recComer frutas cítricas, como laranja, é uma boa aposta para as mulheres. De acordo com uma pesquisa da Universidade de East Anglia, na Inglaterra, essas iguarias reduzem o risco de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico. Os dados são do site Female First.
O levantamento contou com dados de milhares de pessoas do sexo feminino que participam do estudo americano Nurses' Health Study (em tradução livre, Estudo de Saúde de Enfermeiras) e analisou o risco da doença e o consumo de frutas e legumes que contêm flavonoides, compostos antioxidantes que são anti-inflamatórios e melhoram a função dos vasos sanguíneos.
Constatou-se que os flavonoides encontrados em frutas cítricas, as flavanonas, conferem maior proteção contra o problema. As voluntárias que as consumiram em maior quantidade apresentaram risco 19% inferior de um AVC. Os especialistas acreditam que os benefícios também podem ser aplicados aos homens.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...