EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Shakira é a primeira celebridade a alcançar 100 milhões de curtidas no Facebook.



A cantora postou um vídeo na rede social para agradecer aos fãs.
Shakira alcança a marca de 100 milhões de likes em sua página no Facebook
Se você já teve que pedir para sua amiga ou amigo curtir uma foto sua, se prepare para o recalque! Shakira acaba de se tornar a primeira celebridade a ter 100 milhões de likes na sua página do Facebook. Pois é, enquanto seu gato fofinho está na margem das 50 curtidas a cantora é a número entre os famosos na rede social. Para celebrar o marca a beldade fez um vídeo agradecendo aos fãs.
Shakira postou o filminho nesta sexta-feira (18) quando ultrapassou as 100 milhões de curtidas. Apenas 3 horas depois outros 113.146 likes já foram computados na página da cantora. O sucesso nas redes sociais veio próximo a participação dela no encerramento da Copa do Mundo 2014. A artista também lançou o hit "La La La" despertando a curiosidade da galera em procurar a gata nas redes socias.
A Copa das Copas não foi gentíl apenas com a Latina. Twitter e Facebook também bateram recordes de interação com os internautas. O microblog, durante a vergonhosa partida "Brasil vs Alemanha", alcançou a 35,6 milhões de tuítes. Já o Facebook foi bombardeado com 200 milhões de curtidas, compartilhamentos e comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...