EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 3 de dezembro de 2016

Cortejo emociona moradores pelas ruas de Chapecó até a Arena Condá

A chuva forte não intimidou os moradores, que saíram para a rua e ocuparam cada esquina. O trajeto foi de quase dez quilômetros.

O cortejo com os 50 corpos foi o primeiro contato da população de Chapecó com os ídolos depois da tragédia. E o último para os que não conseguiram se despedir no estádio.

Onze e quinze da manhã. Foi debaixo de chuva forte que o cortejo dos heróis da cidade começou a seguir lentamente pelas ruas de Chapecó.

O trajeto foi de quase dez quilômetros. Um longo e doloroso adeus.
A chuva forte não intimidou os moradores de Chapecó, que saíram pra rua e ocuparam cada esquina pra acompanhar a passagem do cortejo.
A multidão abriu passagem pra os ídolos e chorou por eles. Quatro carretas abertas foram usadas pra levar os corpos de 50, dos 71 mortos.
A população aplaude seus heróis. Uma senhora joga flores, chora muito. É difícil, a gente tá algum tempo fazendo isso e quando vê essa cena de perto é como tudo se materializasse.
Mas como explicar tanta comoção na cidade?
“Muito triste”, diz um senhor.
“Os jogadores eram muito próximos da comunidade, por isso tá todo mundo assim”, conta um morador.
“Só Deus pra fazer a gente entender isso”, diz uma mulher.
Perto da Arena Condá, o cortejo foi recebido pelo coro da torcida. Em pouco mais de uma hora depois de sairem do aeroporto, os corpos entravam no estádio.

“Tanto é que se você olhar para o céu. É como Chapecó tá hoje, negro nesse dia. Porque nós vínhamos aqui com alegria. E hoje nós vamos estar aqui em tristeza. Mas vamos saudar esses eternos campeões que foram atrás de um sonho e vão virar uma lenda. Chapecoense para sempre!”, diz um homem.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...