Caso foi na tarde deste sábado (3) na Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ).
Lancha que guiava brinquedo resgatou parte das vítimas caída na água.
Uma lancha atropelou uma "banana boat" e uma menina de 10 anos teve cabeça decapitada na tarde deste sábado (3) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina era de Rio das Ostras. Mais três pessoas que estavam no brinquedo aquático foram encaminhadas ao Hospital Central de Emergência (HCE) com ferimentos leves.
O dono da "banana boat" informou que transportava 20 pessoas. Logo após o acidente, a mesma lancha que guiava o brinquedo resgatou algumas vítimas com a ajuda de outra embarcação. Ainda de acordo com os bombeiros, até o momento, o número total de vítimas está sendo levantado.
Os envolvidos no acidente foram conduzidos para a Capitania dos Portos de Cabo Frio para prestarem depoimento. A Marinha abrirá um inquérito administrativo. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.
Segundo a Capitania dos Portos, os dois condutores da lancha envolvida no acidente e o da embarcação que guiava a "banana boat" são habilitados e a documentação das embarcações está em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário