EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 3 de dezembro de 2016

Corpos de jornalistas mortos em voo da Chapecoense são velados no RS

Laion Espíndula é velado em Terra de Areia e Giovane Klein, em Pelotas.
Além deles, outras nove vítimas da tragédia serão enterradas no estado.

Do G1 RS
Os corpos do jornalistas gaúchos que morreram na tragédia com o avião da Chapecoense na Colômbia são velados no Rio Grande do Sul neste sábado (3). O corpo do jornalista Laion Espíndula, do GloboEsporte.com, é velado em Terra de Areia, no Litoral Norte.
Velório jornalista Laion Espíndula, Terra de Areia (Foto: Reprodução/RBS TV)Velório do jornalista Laion Espíndula ocorre em
Terra de Areia (Foto: Reprodução/RBS TV)
A cerimônia ocorre na Sociedade Esportiva Terra de Areia, clube da cidade onde ele nasceu e morou até entrar na faculdade. Familiares e amigos prestam homenagens no local. O enterro está marcado às 15h de domingo, também em Terra de Areia.

Em Pelotas, no Sul do estado, é velado o corpo de Giovane Klein, repórter esportivo da RBS TV de Chapecó. Familiares e amigos estavam à espera no aeroporto da cidade.

Um cortejo acompanhou o corpo pelas ruas da cidade até o estádio Boca do Lobo, do Esporte Clube Pelotas, onde ocorre o velório. O enterro deve acontecer às 10h no cemitério Memorial de Pelotas.
Além deles, outras nove pessoas que morreram na tragédia serão sepultadas no Rio Grande do Sul. As cerimônias devem começar na madrugada de domingo (4). Após a cerimônia de despedida na Arena Condá, em Chapecó, algumas das vítimas foram transferidas para o estado. queda da aeronave na Colômbia na última terça-feira (29) deixou 71 mortos.
Na manhã deste sábado, Laion e Giovane foram homenageados em uma missa em Florianópolis ao lado de outros profissionais da RBS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...