EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Homem entra dentro de igreja e esfaqueia Pastor enquanto ministrava para fiéis em MT.



Membros da Igreja Assembleia de Deus do bairro Vera, EM Pontes e Lacerda, na Região Oeste do Estado, foram surpreendidos POR UM Homem Que Entrou na Igreja com a UMA faca Durante o Culto Religioso e esfaqueou o pastor.
Segundo Informado o pastor Marcio Medina ministrava nenhum Culto when POR Volta das 20h30min o acusado subiu no altar, o abraçou E Depois desferiu Vários golpes não Religioso Líder. Uma das facadas perfurado térios hum de SEUS pulmões.
Alem do pastor Marcio, o acusado esfaqueou also that Outro fiel e obreiro na Igreja, identificado Como Pedro that was atingido com golpes Vários AO tentar deter o acusado. Socorridos Ambos foram, o pastor Marcio FOI retirado los Estado sepultura Hospital AO Regional de Cáceres, JA o obreiro Pedro, Que Teria tentado deter o acusado Antes Que ELE Saisse da Igreja, Passa Bem, devido a Perfurações Terem Sido superficiais.
Segundo INFORMAÇÕES o acusado Pela Tentativa de homicídio JÁ ESTA Preso. ELE FOI identificado Como Valmir Lima, 27 Anos. O acusado frequentava a Igreja cerca de hum Ano.
Ninguem soube DiZer o Que poderia ter motivado o crime. O Caso Será, será investigado.
Veja a Entrevista com acusado
Mizael Duarte - Marcelândia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...