EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vantagens e desvantagens da TV 3D.


A TV 3D se tornou o sonho de consumo das famílias brasileiras e as vendas dispararam na época da Copa do Mundo e continuam em alta, principalmente agora com a chegada do fim do ano, quando as vendas de TV's crescem ainda mais e os modelos 3D são os preferidos. Infelizmente, a grande maioria das pessoas não procuram se informar corretamente sobre estas televisões e vão descobrir que elas possuem vantagens e também desvantagens somente após a compra e aí poderá ser tarde demais.
As televisões modelo 3D disponibilizam uma tecnologia onde as imagens são disponibilizadas em duas partes, sendo uma para o olho esquerdo e a outra para o olho direito e ao usarmos os óculos especiais que acompanham estes televisores, poderemos ter a sensação de que as imagens estão "saindo" da tela da TV, além de termos aquela sensação de "profundidade" que torna as imagens mais reais e assim, assistir TV será uma nova e agradável experiência.
Quando for comprar sua TV 3D, verifique se os óculos acompanham o produto, pois há modelos com preços mais em conta, mas que não oferecem os óculos, que deverão ser comprados separadamente e isso aumenta o valor final. Pode até ser que compense pagar um pouco mais em um modelo que já venha com os óculos. Caso tenha que comprá-los, certifique-se que eles serão compatíveis com o modelo da tv 3d que você comprou.
As principais vantagens da tv 3d é que você poderá contar com uma nova e divertida forma de ver televisão, o ideal é até que se monte um Home Theater para aproveitar ao máximo esta nova tecnologia. E tem um outro detalhe importante, que é o fato dos novos videogames, pelo menos alguns, são compatíveis com jogos 3D, garantindo mais um bom motivo para você ter uma TV desta em casa.
Porém, quem está procurando uma nova TV e que não custe tão caro, melhor esquecer a TV 3D. Tentar comprar um modelo mais barato, definitivamente, poderá não ser uma boa opção. Toda tv 3d de boa qualidade custa caro.
Outra desvantagem da tv 3d é que nas emissoras abertas são pouquíssimas as programações disponíveis para esta nova tecnologia, até a TV Paga ainda conta com muito pouco atrativo em sua grade de programação que seja compatível com as TV's 3D. Antes então de comprar sua nova televisão com imagem 3D é melhor pensar no que você irá assistir, do contrário, poderá ter uma televisão moderna, mas que não poderá ser usada como você está imaginando.
E cuidado com o tamanho da tv 3d que irá comprar, pois ele deverá ser compatível com o espaço onde o equipamento ficará disponível.
Por Russel
tv 3d Vantagens e desvantagens da TV 3D
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...