EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jogador morre após errar pirueta em partida na Índia.


Jogador morre após errar pirueta em partida na Índia. Assista ao vídeo


Peter Biaksangzuala errou pirueta, foi levado para o hospital e morreu neste domingo, após sofrer lesão na coluna vertebral

Uma tragédia marcou o futebol indiano. O jogador Peter Biaksangzuala, de 23 anos, morreu após se machucar gravemente ao celebrar um gol. O atleta marcou um gol para o Bethlehem Vengthlang FC e na comemoração fez um salto acrobático que deu errado. Ele caiu de mau jeito. Assista no vídeo aos 2min25s.

http://streaming.ig.com.br/v1/streams/b/fad/fade7c65a26281d761082e03637dfed4/232fdba20d24f78a6fa7acccd0fa7ffd.mp4
A partida contra o Chanmari West FC aconteceu na última terça-feira e terminou 3 a 2 para o Bethlehem Vengthlang FC. Logo que soltou a pirueta e ficou no gramado, os companheiros de time e o árbitro perceberam a gravidade da situação e chamaram os médicos. 
O jogador foi levado para o hospital, onde foi verificada uma lesão na coluna vertebral. Após cinco dias de internação no centro de terapia intensivo, Peter não resistiu e veio a falecer neste domingo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...