EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

LG lançou nova TV OLED 4K de 65 polegadas.


O mercado de tecnologia está em constante mudança para atender à demanda dos exigentes consumidores. Nesse contexto, a LG anuncia o lançamento do novo televisor OLED 4K com ecrã de 65 polegadas. O produto será o primeiro do gênero e as encomendas não param.
Dentre as novidades, podemos citar a melhoria da resolução. A alta definição é proporcionada pelas tecnologias OLED (Organic Light-emitting Diode) e Ultra High Definition, que possuem ecrãs mais finos, diferente dos ecrãs de cristais líquidos (LCD) que estão atualmente no mercado.
A expressão High Definition – HD – é conhecida e comum nos televisores atuais, mas a nova TV da LG aposta em uma definição Ultra High Definition – Ultra HD – ou 4K. Essa tecnologia aumenta a resolução até 3840×2160 pixels, o que já chama a atenção, pois as Tvs atuais Full HD possuem resolução de 1920×1080. Além da evolução na resolução, a TV possui ecrã curvo, aumentando a perspectiva de quem assiste.
Outro aspecto positivo está no peso e espessura do modelo. A LG informa que se comparado a outros modelos LED, a nova TV terá 30% a menos de peso e será 80% mais fina. A TV também possui o sistema operativo WebOS, que permite acesso à internet e várias funções específicas do aparelho.
Apesar de todas as inovações, o consumidor brasileiro terá que esperar, pois ainda não há previsão de lançamento do produto no país. O preço também não está tão acessível, o modelo de 65 polegadas está com a previsão de 11.787 dólares (8.929 euros). Haverá também um modelo de 77 polegadas que será lançado no último trimestre deste ano.
Ao consumidor brasileiro resta acompanhar as novidades e esperar que o produto chegue ao país. A LG confirma que em 2015 o novo televisor 4k OLED chegará a Portugal. Ficaremos no aguardo de maiores informações e de alguma previsão da chegada do produto ao Brasil.
Por André César
tv lg 4k LG lançou nova TV OLED 4K de 65 polegadas
tv lg 4k 1 LG lançou nova TV OLED 4K de 65 polegadas
Fotos: Divulgação
perfil LG lançou nova TV OLED 4K de 65 polegadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...