EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 30 de novembro de 2014

Chaves e Chapolin - Curiosidades e fotos dos atores hoje em dia


Um dos ídolos mais queridos do brasileiro é o mexicano Roberto Bolanõs, que ficou conhecido no mundo pelos seriados Chaves e Chapolin. Atualmente, ele está com 84 anos e, bem-humorado, ainda tem disposição para usar as redes sociais para desmentir os inúmeros boatos de sua morte que surgem por aí. É casado com Florinda Meza, que interpretava a Dona Florinda no seriado, e tem seis filhos de um casamento anterior.
O ator Rubén Aquirre, mais conhecido pelo seu papel de professor Girafales, em Chaves, não está bem. Segundo o jornal mexicano El Universal, ele está internado desde o final de agosto e não há previsão de alta. Seu filho contou à publicação que ele não anda nem sai da cama e os médicos ainda não sabem o que ele tem.
María Antonieta de Las Nieves interpretou a personagem Chiquinha, no seriado Chaves. Recentemente, ela esteve no Brasil para falar com os fãs e relembrar os velhos tempos do programa. Virou dona de um circo e atriz de novelas. Aos 62 anos, ela agora sofre com fibromialgia, é casada e tem dois filhos.
Carlos Villagrán ficou conhecido por ter interpretado o personagem Quico no seriado Chaves. O ator brigou com o protagonista Roberto Bolaños e os dois nunca se reconciliaram, acabando com um possível reencontro da trupe. Villágran seguiu fazendo apresentações como o personagem e anunciou sua aposentadoria neste ano.
Edgar Vivar chocou os fãs de Chaves. O ator que ficou famoso por interpretar o Senhor Barriga não tem pancinha nenhuma. Edgar fez cirurgia bariátrica e deixou 86 kg no passado.
Maite Perroni fez sucesso como a Lupita em Rebelde e depois do boom virou a rainha da telenovela mexicana, participou de inúmeros trabalhos e está cotada para vários outros. Em sua última viagem ao Brasil, ela contou que ainda não se decidiu por nada. Ela é um dos nomes apontados para ser a protagonista do remake de Maria do Bairro, papel interpretado originalmente por Thalia.
Dulce María é artista de sucesso no México, canta, dança, atua e ainda é sobrinha-neta da pintora Frida Kahlo. Em 2013, participou da novela Mentir para Vivir, do filme Quiero ser Fiel e e está com um álbum novo que vai se chamar Sin Fronteras e já tem um single lançado.
Ludwika Paleta é uma atriz mexicana de origem polonesa que já fez inúmeras novelas mexicanas, que se tornaram sucesso no Brasil como Carrossel, Maria do Bairro e Amigas e Rivais. Atualmente com 34 anos, já está confirmada para uma novela no ano que vem, já fez diversos filmes no cinema e foi dubladora do longa de animação Megamente.
Thalia fez muito sucesso no Brasil como protagonista de novelas mexicanas, uma mais dramática que a outra. Ela deu vida às personagens principais em Maria Mercedes, Marimar, Maria do Bairro e Rosalinda. No ano 2000, parou de atuar e passou a investir definitivamente na carreira de cantora. Seu último álbum é de 2012, após a morte de sua mãe e o nascimento de seu filho. 
 
 
 
 
Papel de Parede - O Chapolin Colorado!
 
Chaves e Chapolin - Curiosidades e fotos dos atores hoje em dia Leia mais em: http://zip.net/bwqdVR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...