EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Facebook está trabalhando secretamente em um novo site que compete com LinkedIn

A empresa quer fazer uma rede social exclusiva para a vida profissional dos usuários.
Facebook está trabalhando secretamente em um novo site competindo LinkedIn
Nossa amada rede social, Facebook, quer usar terno e gravata, afinal um projeto secreto está desenvolvendo um site no estilo LinkedIn, conectando pessoas com contatos profissionais. De acordo com o jornal "Financial Times", o sistema também vai competir com Google Drive, pois permite o compartilhamento de documentos.
A nova ferramenta vai se chamar Facebook no Trabalho (Facebook at Work, em inglês), sendo o layout parecido com a rede social, incluindo feed de notícias e grupos. Porém nesta nova página os vídeos, fotos, e joguinhos serão separados, permitindo que o usuário tenha uma conta mais profissional.
A competição com LinkedIn vai ser acirrada, afinal o site tem 300 milhões usuário ativos, além de já estar no mercado desde 2002. Quando o Facebook no Trabalho for lançado vai precisar conquistar a confiança das pessoas primeiro, afinal grandes empresas precisam de um ambiente seguro para compartilhar documentos. Em julho de 2014, o Facebook mudou os termos de uso após ser acusado de usar os dados de 689 mil contas sem avisá-las. O notícia reduziu a credibilidade da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...