EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 1 de novembro de 2014

Queda de aeronave deixa seis pessoas feridas na RMR

Acidente sem vítimas fatais ocorreu em Igarassu e não em Maria Farinha, como havia informado o Corpo de Bombeiros.

Jorge Cosme/LeiaJáImagens 

 

Seis pessoas ficaram feridas após a queda de uma aeronave de pequeno porte, neste sábado (1°). O acidente aconteceu por volta das 10h30 próximo a Estrada de Mangue Seco, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), não em Maria Farinha, como havia informado inicialmente o Corpo de Bombeiros (CBMPE)As vítimas são Rafael de Almeida, Wanderson Carlos Campos de Andrade, Erika Lima, Gabriela Peixoto, o instrutor Paulo Roberto Pinto e o piloto do monomotor Jaci Martins Silva Filho. 
O grupo seguia para saltar de paraquedas no litoral norte. De acordo com o CBMPE, todos os ocupantes foram socorridos, três deles - Silva Filho, Erika Lima e Gabriela Peixoto - encaminhadas para o Hospital da Restauração (HR) e uma para o Hospital Esperança; os outros dois feridos foram atendidos e liberados. A assessoria de imprensa do HR informou que o quadro das vítimas é estável e estão passando por avaliação médica no momento, mas seguem conscientes. Além dos Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Defesa Social participaram da operação. 

A aeronave que caiu era do modelo Cesnna
Jorge Cosme/LeiaJáImagens.


De acordo com o cabo da PM Carlos Alberto, assim que decolou do aeródromo "o monomotor perdeu forças e caiu de bico", mas pela área ser de mata atlântica o acidente não foi fatal.
Segundo informações repassadas por um dos funcionários do aeródromo, que preferiu não se identificar, as vítimas teriam sofrido escoriações leves. O instrutor teria sofrido um corte na cabeça e o piloto uma batida na lateral esquerda do rosto. A área já foi isolada pelos Bombeiros para facilitar a perícia da Aeronáutica. 
A aeronave que caiu era do modelo Cesnna. 
 
*Com informações do repórter Jorge Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...