EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Bonner e Fátima não dormiam juntos há cerca de 2 anos, diz colunista


Colunista afirma que casal aproveitou o intercâmbio dos filhos para o Canadá para se separar

Redação iBahia
Atualizado em 01/09/2016 16:54:57
  
O desenrolar da separação de William Bonner e Fátima Bernardes esta dando o que falar. O casal que anunciou o fim do casamento de mais de 20 anos na última segunda-feira (29), vem atiçando o faro dos internautas em descobrir qual o real motivo para o ponto final na relação. 
O colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', afirmou na manhã desta quarta-feira (31) que o jeito temperamental de William e a ascensão profissional e financeira de Fátima frente ao ‘Encontro’ foram os fatores que contribuíram para o fim da relação.
(Foto: Divulgação)
As informações foram passadas ao colunista através de um amigo do casal que prefere não se identificar. Segundo Dias, há dois anos Bonner e Fátima não dormiam mais no mesmo quarto. Na nota publicada pelo colunista, ele afirma que o casal aproveitou o intercâmbio dos filhos para o Canadá, em maio deste ano, para comunicarem o fim do relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...