EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Renove sua lista de apps de fotos e brinque com suas imagens

Coollage


Coollage

Crie colagens não apenas sobrepondo uma imagem à outra. Aqui, dá para encolher, aumentar, combinar e desenhar elementos diversos nas suas fotos. Não é preciso ser um especialista em edição de imagem, com este app, você conseguirá transformar suas fotos sem grandes dificuldades. Disponível para uso com mouse ou tela touch.


Coollage - Baixe agora



GIFicious


GIFicious

GIFicious permite que você crie suas próprias animações GIF facilmente e rapidamente. Escolha suas fotos ou vídeos favoritos ou capturá-los diretamente do aplicativo, adicionar filtros visuais e transformá-lo em uma animação. Compartilhe o resultado no Facebook, Twitter ou por e-mail.


GIFicious - Baixe agora



PIP Camera Selfie Photo in Pic


PIP Camera Selfie Photo in Pic

Para quem não se cansa de fazer selfies, este é o app certo. Deixe seus retratos com aspecto profissional, usando filtros e ferramentas para acertar o foco e o desfoque, ou então brinque com as opções de colagem de imagens. Possui mais opções de cenário para usar ao fundo da foto, filtros de texto e emojis e 40 molduras.


PIP Camera Selfie Photo in Pic - Baixe agora



Magic Photo Filter Effects


Magic Photo Filter Effects

Com um vasto leque de opções de filtros desenvolvidos por profissionais, adesivos criativos e molduras variada. Você pode transformar suas fotos em mosaico, quebra-cabeças. Deixe suas imagens com aspecto envelhecido, textura cinematográfica e até raio-x.


Magic Photo Filter Effects - Baixe agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...