EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Vídeo mostra roubo de aliança em bairro nobre da Zona Oeste de SP

Mulheres relatam ao Bom Dia Brasil onda de assaltos em Pinheiros.
Criminosos chegam em motos; Polícia Civil registrou uma ocorrência.

Do G1 São Paulo
Um vídeo mostra um roubo de aliança em São Paulo. Na imagem, um criminoso em uma moto assalta uma mulher que passeava com seus filhos em uma calçada, durante uma tarde deste ano, na Zona Oeste da capital paulista (assista acima).

Segundo mulheres ouvidas pelo Bom Dia Brasil, o crime flagrado pela câmera de segurança mostra um pouco da onda de roubos a alianças que estão ocorrendo na região. Apesar dos relatos das vítimas, a Polícia Civil informou que apenas um boletim de ocorrência de roubo de aliança foi registrado na delegacia responsável pela área.

Muitas mulheres deixam de prestar queixa nos distritos policiais, o que faz com que as denúncias se tornem subnotificações. Algumas das vítimas chegaram a postar a ação de uma gangue das alianças nas redes sociais.
Outras mulheres disseram à TV Globo que os criminosos costumam agir sempre usando motocicletas. A vítima filmada acima não quis dar entrevista, mas contou que o assaltante colocou a mão dentro da roupa dele, fazendo menção de que estava armado. O criminoso fugiu com a aliança.

Uma mulher que teve a aliança roubada numa rua de Pinheiros, bairro nobre da Zona Oeste que concentra residências e restaurantes, disse que o assaltante só quis a aliança dela e os anéis de duas amigas que a acompanhavam.

“Ele não pediu celular”, disse a vítima, que só aceitou falar sob a condição de não dizer o nome ou mostrar o rosto. “Ele foi direto pedindo as alianças”.

Algumas mulheres estão mudando os hábitos, deixando de usar objetos de ouro, por exemplo.

A Polícia Civil informou que apenas uma ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial (DP), que investiga crimes cometidos em Pinheiros e outros bairros da região Oeste.

A Polícia Militar (PM) informou que, desde a semana passada, três suspeitos foram presos em flagrantes e um menor acabou apreendido, ambos por roubo, na Vila Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...