EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Microsoft está confiante de que terá o 'console mais poderoso já feito'

Microsoft está confiante de que terá o 'console mais poderoso já feito'© IGN Brasil Microsoft está confiante de que terá o 'console mais poderoso já feito'

A Microsoft está confiante de que seu Xbox One Scorpio, chamado de "o console mais poderoso já criado" ainda manterá seu título, mesmo após a revelação do PS4 Pro nesta quarta-feira (7).
Em conversa com o IGN EUA, Albert Penello, diretor sênior de gestão de produtos e planejamento da Xbox, se mostrou confiante sobre as chances do Scorpio (e do Xbox Box One S) em relação aos recém revelados hardwares da Sony.
"Eu acredito que a diferença entre o que iremos entregar com o Scorpio, do ponto de vista da performance, em relação ao PS4 Pro será óbvia para os consumidores", disse Penello. “Temos o melhor custo-benefício neste fim de ano e acho que teremos a caixa mais poderosa no ano que vem".
"Acredito que US$ 299 (cerca de R$ 950,82) por um Xbox One S com Blu-Ray 4K, HDR, o controle melhorado com bluetooth e o novo design o torna um produto matador, que irá aterrorizar o PS4 Slim no baixo-custo", disse o diretor. "Eu acho que para as pessoas que se importam em obter absolutamente o máximo em performance, nós dissemos na E3 que iremos lançar o console mais poderoso já feito. E isso é verdade."
Acredito que temos o melhor custo-benefício neste fim de ano e acho que teremos a caixa mais poderosa no ano que vem"
"Nós estávamos muito confiantes quando fizemos o anúncio", ele disse. "Foi um anúncio bruto, ainda mais considerando os rumores que estavam circulando. Hoje eu estou ainda mais confiante de que teremos o console mais poderoso já feito."
Penello também comentou outros pontos sobre o PlayStation Meeting, apontando que "agora, planejamos dar suporte para HDR apenas no Xbox One S e Scorpio", em resposta a atualização a Sony que planeja tornar todos os PS4 compatíveis com HDR.
Já com relação à "compatibilidade futura", Penello disse que "Se você olhar para trás e reparar em nosso vídeo de lançamento, verá que o termo foi um de nossos fatores-chave. Nós pensamos [no Xbox One e Scorpio] como parte da mesma família. Todos os seus jogos e acessórios do Xbox One irão funcionar no novo console. Seus games irão até ficar mais bonitos no Scorpio. Eu acredito que teremos uma uma ótima razão tanto para os consumidores que quiserem melhorar o seu conteúdo como na forma em que compatibilidade cruzada irá funcionar entre os dois produtos. Cada jogo que você comprar neste fim de ano para o Xbox One e S irão funcionar no Scorpio, sem problema algum, direto da caixa".
"Acho que é muito interessante que tanto a Sony como a Microsoft tenham apresentado uma estratégia semelhante", disse Penello. "Talvez existam algumas diferenças na execução pelo lado dos produtos, mas eu acho que horizonte tecnológico está mudando. As expectativas dos consumidores estão mudando. Eu acho que as gerações de consoles são muito empolgantes para as pessoas, mas é muito disruptiva para a indústria e os consumidores. Esta ideia que temos vai além das gerações de consoles, mas não significa que não veremos novos hardwares poderosos e excitantes."
Nós estamos focando em uma continuidade de jogadores, conteúdo e acessórios sem precedentes, e eu acho que o Scorpio é nossa primeira incursão no assunto"
“Nós estamos focando em uma continuidade de jogadores, conteúdo e acessórios sem precedentes, e eu acho que o Scorpio é nossa primeira incursão no assunto", completou. "Acho que entraremos em um período na indústria onde as pessoas simplesmente precisarão se acostumar com as mudanças, pois é uma ideia nova. Assim como eu gosto de nossa visão de compatibilidade futura, também gosto de nossa visão além das gerações. Eu estou muito confiante de que entregaremos uma ótima experiência com o Scorpio e que a sua coexistência com o Xbox One e S será ótima. Estou muito ansioso por ela."
Enquanto Penello acredita que, conforme os sistemas vão ficando mais poderosos, os mundos do PC e dos consoles começarão a convergir, ainda assim eles vão continuar sendo experiências separadas.
O Project Scorpio deverá ser lançado no último trimestre de 2017, enquanto o PS4 Pro estará disponível dia 10 de novembro deste ano. Para saber como ambos os consoles se comparam um com o outro, não se esqueça de ler nossas matérias específicas sobre o console da Microsoft e o da Sony.
Andrew é editor executivo de notícias do IGN EUA. Você pode segui-lo no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...