EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Você lembra de Paty, grande amor de Chaves? Veja como ela está


Ex-atriz hoje é psicóloga na Cidade do México

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 01/09/2016 21:52:24
  
Paty (Foto: Reprodução)
Uma personagem de Chaves que acaba às vezes passando esquecida, mas muito querida pelo público, era Paty, grande amor do personagem principal. Moradora do apartamento 23 e sobrinha de Glória, que ganhou o coração de Seu Madruga, ela foi interpretada no seriado pela atriz Ana Lillian de la Macorra.
Hoje com 58 anos, Ana esteve no Brasil em maio, para participar de um evento de fãs de Chaves na cidade de São Paulo. Atualmente, ela não trabalha mais como atriz e é psicóloga na Cidade do México.
Em 2013, a atriz falou sobre como foi estar em Chaves. "Meus amigos riem muito do fato de eu ter participado de 'Chaves'. E meus pacientes, quando descobrem, falam: 'Não, minha psicóloga é a Paty' (risos)", afirmou Ana Lilian, "Eu fui a responsável por fazer os testes com as atrizes que se candidataram, mas não conseguimos achar ninguém que se encaixasse nos requisitos, então de repente o Roberto virou e falou: 'É você!'. E eu fiquei dizendo 'Não, não, não... Eu não sou atriz, não trabalho em frente às câmeras", lembra.
Veja como Ana está atualmente:
(Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...