Identidade dos ocupantes e estado de saúde após acidente são desconhecidos

CARACAS - Um avião da vice-presidência venezuelana, com nove pessoas a bordo, sofreu um acidente nas águas do Caribe na terça-feira, informou o ministro do Interior, Néstor Reverol, sem revelar o paradeiro dos passageiros.
A aeronave Grumman sofreu o acidente a 40 milhas náuticas de onde havia decolado, a ilha Margarita. O piloto tentou voltar ao aeroporto por uma "falha de controle do voo", disse o ministro à emissora estatal VTV.
O voo se dirigia ao aeroporto Maiquetía, na região de Caracas, levando cinco pilotos, um técnico e um auxiliar, todos do Serviço Coordenado de Transporte Aéreo do Executivo Nacional, além de outras três pessoas.
Reverol não informou a identidade dos ocupantes da aeronave e tampouco seu estado após o acidente.
— Eles tentaram pousar na água, já que não iam chegar ao aeroporto de Margarita, mas infelizmente se acidentaram — explicou o ministro, indicando que 100 agentes, de diversas forças, iniciaram uma operação de buscas pelo avião. — Ainda não podemos dar informações sobre o resultado da operação.
Leia mais: https://oglobo.globo.com/mundo/aviao-do-governo-venezuelano-cai-com-nove-pessoas-bordo-no-caribe-21553614#ixzz4mk6xN647
stest
Nenhum comentário:
Postar um comentário