EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

cantor Netinho recupera peso, mas não tem previsão de retornar ao trabalho.


Cantor Netinho
alimentando, ganhando peso, continua fazendo fisioterapia e clinicamente tudo está ótimo. Não tem nenhuma sequela e em breve poderá retorna às suas atividades. Ainda não sabemos quando voltará para casa, pois isso depende muito dele.”, contou sua assessora de imprensa, Cristiane Freire.
Netinho recebeu alta do hospital Sírio-Libanês no dia 20 de agosto e foi direto para o SPA. O cantor baiano estava internado na UTI do hospital de São Paulo desde o dia 10 de maio. Antes, ele ficou uma semana na mesma unidade, só que de um hospital em Salvador, onde chegou com fortes dores abdominais. Lá, ele passou por uma cirurgia, após ter uma pequena hemorragia no cérebro. Durante o procedimento cirúrgico, foi necessário instalar um novo cateter para drenar e monitorar a pressão do crânio. No dia 28 de março, um diagnóstico divulgado pelo hospital informou que o baiano possui um tumor benigno raro no fígado. Após apresentar melhoras, em 20 de junho, Netinho foi transferido, depois de 58 dias, para a unidade semi-intensiva do hospital, e em seguida para um quarto da unidade.


Coca-cola convida consumidores a visitar fábricas após polêmica sobre rato e dar a sua versão.

 


Através de seu canal oficial de vídeos no YouTube, a Cola-Cola divulgou, nesta quinta-feira, um vídeo no qual afirma mostrar a “verdade” sobre a empresa. O informativo foi apresentado ao público após ter sido ser veiculado na imprensa uma reportagem sobre um consumidor que afirma ter encontrado um rato dentro de uma garrafa do refrigerante. No vídeo, que destaca o rigoroso processo de preparação e higiene presente nas fábricas, os consumidores são convidados a visitar os centros de produção da empresa.
“O segredo para se manter como a maior marca de bebidas do mundo durante todo esse tempo é simples de entender: levamos muito a sério a qualidade do nosso produto. Cada garrafa de Coca-Cola passa por várias etapas de um rigoroso controle de qualidade, eliminando a possibilidade de que uma garrafa saia de nossas fábricas sem estar em perfeitas condições”, afirma o vídeo.
Na gravação, os consumidores são convocados a agendarem visitas às fábricas e conhecerem o processo de produção da empresa de perto. Os interessados poderão fazê-lo através do site da Coca-Cola ou pelo telefone 0800-021-2121.
Coca-cola convida consumidores a visitar fábricas após polêmica sobre rato
Coca-cola convida consumidores a visitar fábricas após polêmica sobre rato Foto: / YouTube / Reprodução
“Produzimos o vídeo para apresentar aos nossos consumidores os padrões de qualidade e segurança que utilizamos na produção das nossas bebidas. A maioria das fábricas recebe visitas diárias, num programa permanente do Sistema Coca-Cola Brasil de relacionamento com seus consumidores. Esperamos que o número de visitas seja ainda maior, a partir do convite feito no vídeo”, esclareceu a empresa sobre o propósito do vídeo.
Denúncia
No último dia 18 de setembro, a empresa divulgou uma resposta sobre o caso do consumidor Wilson Batista Rezende, que alega ter encontrado um rato dentro de uma garrafa ainda lacrada. Ele ficou com sequelas após o incidente, com dificultades motoras e de fala. O caso de foi registrado em dezembro de 2000 e noticiado há cerca de quinze dias na TV Record.
“Ingeri meio gole de uma das seis garrafas de dois litros de Coca-Cola contaminada com restos de rato, e senti corroer meu esôfago, língua e estômago. Foi quando cuspi o restante para fora da boca, desesperado e com a indescritível ardência, literalmente por todo meu aparelho digestivo. Verifico o copo que me servi e percebo pequenos fios de pelos de ratos junto ao líquido”, explica Wilson no perfil dele no Facebook.
A garrafa teria restos de um rato
A garrafa teria restos de um rato Foto: Reprodução / facebook Wilson Rezende
Em resposta a empresa afirmou: “Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores. Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris. Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...