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EMPREENDEDOR DE SUCESSO
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
cantor Netinho recupera peso, mas não tem previsão de retornar ao trabalho.
alimentando, ganhando peso, continua fazendo fisioterapia e
clinicamente tudo está ótimo. Não tem nenhuma sequela e em breve poderá
retorna às suas atividades. Ainda não sabemos quando voltará para casa,
pois isso depende muito dele.”, contou sua assessora de imprensa,
Cristiane Freire.
Netinho recebeu alta do hospital
Sírio-Libanês no dia 20 de agosto e foi direto para o SPA. O cantor
baiano estava internado na UTI do hospital de São Paulo desde o dia 10
de maio. Antes, ele ficou uma semana na mesma unidade, só que de um
hospital em Salvador, onde chegou com fortes dores abdominais. Lá, ele
passou por uma cirurgia, após ter uma pequena hemorragia no cérebro.
Durante o procedimento cirúrgico, foi necessário instalar um novo
cateter para drenar e monitorar a pressão do crânio. No dia 28 de março,
um diagnóstico divulgado pelo hospital informou que o baiano possui um
tumor benigno raro no fígado. Após apresentar melhoras, em 20 de junho,
Netinho foi transferido, depois de 58 dias, para a unidade
semi-intensiva do hospital, e em seguida para um quarto da unidade.
Coca-cola convida consumidores a visitar fábricas após polêmica sobre rato e dar a sua versão.
Através de seu canal oficial de vídeos no YouTube, a Cola-Cola
divulgou, nesta quinta-feira, um vídeo no qual afirma mostrar a
“verdade” sobre a empresa. O
informativo foi apresentado ao público após ter sido ser veiculado na
imprensa uma reportagem sobre um consumidor que afirma ter encontrado um
rato dentro de uma garrafa do refrigerante. No vídeo, que destaca o
rigoroso processo de preparação e higiene presente nas fábricas, os
consumidores são convidados a visitar os centros de produção da empresa.
“O
segredo para se manter como a maior marca de bebidas do mundo durante
todo esse tempo é simples de entender: levamos muito a sério
a qualidade do nosso produto. Cada garrafa de Coca-Cola passa por
várias etapas de um rigoroso controle de qualidade, eliminando a
possibilidade de que uma garrafa saia de nossas fábricas sem estar em
perfeitas condições”, afirma o vídeo.
Na gravação, os consumidores
são convocados a agendarem visitas às fábricas e conhecerem o processo
de produção da empresa de perto. Os interessados poderão fazê-lo através
do site da Coca-Cola ou pelo telefone 0800-021-2121.
Coca-cola convida consumidores a visitar fábricas após polêmica sobre rato
Foto:
/
YouTube / Reprodução
“Produzimos o vídeo para apresentar aos nossos consumidores os
padrões de qualidade e segurança que utilizamos na produção das nossas
bebidas. A maioria das fábricas recebe visitas diárias, num programa
permanente do Sistema Coca-Cola Brasil de relacionamento com seus
consumidores. Esperamos que o número de visitas seja ainda maior, a
partir do convite feito no vídeo”, esclareceu a empresa sobre o
propósito do vídeo. Denúncia
No último dia
18 de setembro, a empresa divulgou uma resposta sobre o caso do
consumidor Wilson Batista Rezende, que alega ter encontrado um rato
dentro de uma garrafa ainda lacrada. Ele ficou com sequelas após o
incidente, com dificultades motoras e de fala. O caso de foi registrado
em dezembro de 2000 e noticiado há cerca de quinze dias na TV Record.
“Ingeri meio gole de uma das seis garrafas de dois litros de
Coca-Cola contaminada com restos de rato, e senti corroer meu esôfago,
língua e estômago. Foi quando cuspi o restante para fora da boca,
desesperado e com a indescritível ardência, literalmente por todo meu
aparelho digestivo. Verifico o copo que me servi e percebo pequenos fios
de pelos de ratos junto ao líquido”, explica Wilson no perfil dele no
Facebook. A garrafa teria restos de um rato Foto: Reprodução / facebook Wilson Rezende
Em resposta a empresa afirmou: “Todos os nossos produtos são
seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos
regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com
os consumidores. Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos
de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre
em uma garrafa em nossas instalações fabris. Lamentamos o estado de
saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem
fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do
produto e o seu estado de saúde”
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