EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Camisinha na Coca-Cola, é o que consumidor alega ter encontrado, em vídeo do YouTube.

Camisinha na Coca-Cola, é o que consumidor alega ter encontrado em vídeo do YouTube.
Em Brasília de Minas - MG, dono de bar alega ter encontrado uma camisinha dentro de garrafa lacrada de Coca-Cola, o vídeo teria sido gravado em Abril de 2013.
Logo após a Coca-Cola divulgar um comunicado oficial em resposta a um consumidor que alega ter encontrado um suposto rato morto dentro de uma garrafa ainda lacrada do refrigerante.Vem a tona um novo suposto caso de escândalo envolvendo a marca.
Em um vídeo portado no You tube afirma ter adquirido o refrigerante para consumir junto a sua família quando teve a desagradável “surpresa” de encontrar uma camisinha imersa no liquido da garrafa ainda lacrada.
 No caso anterior, onde Wilson Batista Rezende registrou em dezembro de 2000 e foi  noticiado há cerca de dez dias em reportagem na TV Record, e desde então tem desencadeado uma enxurrada de críticas à marca nas redes sociais.
O relojoeiro paulista afirma ter comprado um pacote com seis garrafas e, ao ingerir o conteúdo de uma delas, "sentiu os órgãos queimarem". Uma das embalagens continha, de acordo com as acusações de Rezende, uma cabeça inteira do animal.
A crise de imagem gerada pelo possível caso de contaminação levou a empresa a se manifestar, afirmando que todos os seus produtos obedecem a rígidos processos de fabricação. O comunicado nega a acusação do consumidor: “Nossos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris”, diz trecho.
Na reportagem, Wilson Rezende afirma ter ficado com sequelas após o incidente, incluindo dificuldades motoras e de fala. O consumidor entrou com um processo na Justiça para cobrar indenização da Coca-Cola.
Leia abaixo o comunicado na íntegra, postado na página do Facebook da marca, e que já acumula 10 mil compartilhamentos:
Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que:
Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores.
Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris.
Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde.
Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121.
Veja o vídeo com as denuncias:


 NESTE VÍDEO ABAIXO VOCÊ PODE VER QUE O CONSUMIDOR JÁ DIZ TER ENCONTRADO BARATA, NO REFRIGERANTE COMPRADO EM MERCADO, FATO OCORRIDO EM BRASÍLIA .
 

JÁ A COCA COLA DIZ QUE

É "impossível" rato entrar em garrafa lacrada. PORÉM A PERÍCIA COMPROVOU QUE A GARRAFA ESTAVA COM O LACRE ORIGINAL E INVIOLÁVEL, INTACTO.

 

(Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro) - A Coca-Cola é o refrigerante mais conhecido e consumido no Brasil e no mundo. Especialistas dizem que o consumo exagerado de Coca-Cola pode contribuir para o desenvolvimento de osteoporese (devido à cafeína, assim como o café). Para pessoas que já possuem doenças do estômago, a Coca-Cola é extremamente agressiva e deve ser evitada.
Segundo uma reportagem do portal de notícias "R7.com", da "Rede Record", recentes pesquisas indicam que algumas substâncias presentes na Coca-Cola podem causar até câncer. Além disso, falhas no processo de fabricação aumentam as chances de provocar danos irreversíveis em quem consumiu a bebida. De acordo com o toxicologista Anthony Wong, foi detectado uma quantidade exagerada do corante caramelo IV, uma substância que dá cor e sabor ao refrigerante. "Esse produto em maior quantidade é considerado potencialmente cancerígeno".

Ainda segundo o especialista, o caramelo IV está relacionado ao câncer de pulmão, esôfago e sangue. A bebida, vendida no Brasil, tem 67 vezes mais quantidade desta substância que a Coca-Cola vendida na Califórnia, nos Estados Unidos.
(Foto Montagem/ Reprodução-Facebook) O GATO BEBE PARA PEGAR UM RATO,
A reportagem exibida no telejornal da TV Record mostrou um consumidor que luta desde 2000 na justiça contra a Coca-Cola por ter contaminado com restos de rato. A imagem da garrafa pet com um roedor dentro é chocante e causou muita indignação. Muitos internautas usam as redes sociais para se manifestar e criticar a empresa. Uma foto montagem de um gato com um canudo na boca e procurando um rato na lata de Coca-Cola já foi compartilhada por centenas de pessoas no Facebook.

OUTRO LADO: A Coca-Cola divulgou um comunicado oficial em resposta a um consumidor que alega ter encontrado um suposto rato morto dentro de uma garrafa ainda lacrada do refrigerante. O caso de Wilson Batista Rezende foi registrado em dezembro de 2000 e noticiado há cerca de dez dias em reportagem na TV Record.
"Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que:
Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores.
Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris.
Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde.
Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...