EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SERÁ QUE EU COMO EVANGÉLICO POSSO ENTRAR EM CERIMONIA SUA E PERTURBAR A ONDEM E A PAZ?


Produtora divulga vídeo de beijo que gerou confusão em culto de Feliciano; assista

A produtora de vídeo contratada para captar imagens do evento gospel, em São Sebastião (SP), onde o deputado Pastor Marco Feliciano ordenou a prisão de duas jovens que se beijaram durante seu discurso, no domingo (15), divulgou um vídeo, em sua página no YouTube, que mostra o beijo dado pelas garotas.
O vídeo, intitulado “a verdade sobre a prisão de duas meninas em culto realizado pelo Pastor Marco Feliciano” tem cerca de seis minutos e faz um resumo do ocorrido, com a imagem do beijo entre as garotas e discursos do deputado e outras pessoas presentes no palco por conta da presença de manifestantes no local
Logo no início do vídeo, o locutor do evento afirma que os manifestantes que tentarem atrapalhar o culto podem ser presos por escarnecer de alguém publicamente por motivo de crença, como diz o artigo 208 do Código Penal.

Por volta de quatro minutos do vídeo, as garotas aparecem em meio ao público se beijando, o que gera um pedido do deputado para que elas sejam retiradas do local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...