EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Coronel do Exército é acusado de dar tapa no rosto de bebê e acaba detido.

SE EU DER UM TAPA NO ROSTO DO MEU FILHO OS VASINHOS ME DENUNCIARIA E EU ESTARIA PRESO MAIS SE TRATA DE UM CORONEL DO EXERCITO, VAMOS VER NO QUE SE VAI DAR.

Militar prestou depoimento na delegacia e disse que não atingiu criança propositalmente
O Varela Notícias conversou na tarde desta terça-feira (17) com a delegada que acompanha uma situação constrangedora, que colocou um militar do Exército brasileiro e uma família com uma criança de colo em conflito.
Um coronel da reserva teria dado um tapa no rosto de um bebê de nove meses, na sede da SEFAZ (Secretaria da Fazenda) no centro da cidade.
De acordo com a polícia, Marcos Brenasso, de 74 anos, foi acusado por uma família de agredir a criança quando ela teria derrubado um documento que estaria nas mãos do militar.
O general, de 74 anos, teria sido vítima de um mal-entendido, afirma delegada.
O general, de 74 anos, teria sido vítima de um mal-entendido, afirma delegada.
Foto: Marcelo Castro / Reprodução Bocão News
Houve um princípio de tumulto. Policiais foram chamados. Acusado e família foram levados à Dercca (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente), onde prestaram depoimento.
De acordo com a delegada Simone Malaquias, que apura o caso, a suposta agressão teria sido um mal-entendido:
“O Sr. Marcos explicou que quando tentou pegar o documento que havia caído no chão, a mão dele acabou batendo de leve na do bebê. A situação teria feito a criança se assustar e chorar”, afirma.
Após os depoimentos, todos os envolvidos foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...