EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Soterramento deixa vítimas no bairro de Alto de Coutos, em Salvador.


Segundo a polícia, duas pessoas foram atingidas pela terra.
Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o caso.

 30d714af8f9e2161cb6822a57dabfcfd.jpg

 

Um soterramento deixou pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (4), no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. Segundo informações registradas na 18ª Companhia de Polícia, que atende ao bairro, as primeiras informações indicam que duas pessoas foram soterradas na rua Muniz Travassos.
Segundo a polícia, até as 18h, uma das vítimas havia sido socorrida para um hospital, enquanto a outra vítima permanecia no local. Os estados de saúde ainda são desconhecidos, informou a PM. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.
A Defesa Civil informou que deslocou um engenheiro ao local. O órgão mantém plantão de 24 horas pelo 199.
Dois homens morreram após terem sido soterrados no deslizamento de uma encosta na tarde desta quarta-feira (4) no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador (BA). Oito bombeiros militares do 3º GBM trabalharam no resgate das vítimas.

Segundo a polícia, no local onde houve o desabamento, em Alto do Coutos, estava sendo realizada a fundação para a construção de um imóvel. Um engenheiro da Defesa Civil de Salvador (Codesal) foi encaminhado ao local do acidente, mas o órgão ainda não sabe informar se a construção era irregular.

O primeiro a ser resgatado, Reinaldo de Oliveira Silva, de 48 anos, que foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas morreu cerca de 20 minutos após dar entrada na unidade. O segundo a ser retirado dos escombros foi Antonio de Jesus Estrela, 47, que já chegou ao hospital sem os sinais vitais.

Ainda de acordo com a polícia, Reinaldo Silva era o proprietário do imóvel, enquanto Antonio Estrela era o pedreiro. O filho do dono, de 21 anos, também estava no momento do acidente, mas foi resgatado por moradores e não sofreu ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...