EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BANDIDOS DE MENOR IDADE TEM O AVAL DA MAIORIA DOS SENADORES BRASILEIROS, PARA CONTINUAREM NO MUNDO DO CRIME.

QUANDO UNS HOMENS QUE SÃO COLOCADOS PARA TRABALHAREM POR QUEM COLOCOU ELES LÁ, VIRAM AS COSTAS PARA OS SEUS ELEITORES, TENHAM CERTEZA QUE NÃO QUEREM MAIS O APOIO DE NEM UM ELEITOR, ELES ESTÃO DE OLHO É NO VOTO DOS MENORES, SEJAM ELES BANDIDOS OU NÃO, SERÁ QUE ESTES NÃO TÊM MENORES ENVOLVIDOS?
maioridade penal UNS BANDIDOS COM O PORTE FÍSICO DE UM ADULTO, COM FORÇA PARA IMOBILIZAREM QUALQUER POLÍTICO, VIOLENTAR E MATAR E AINDA SÃO PROTEGIDOS?


A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) rejeitou nesta quarta-feira (19) Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que reduz para 16 anos a maioridade penal em casos de crimes hediondos, tráfico de drogas, tortura e terrorismo. O autor, senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), pretende apresentar recurso para que o texto seja analisado pelo plenário da Casa.

A proposta reduz de 18 para 16 anos a idade mínima para a responsabilização penal, mas restringe aos crimes de terrorismo, tortura, tráfico de ilícitos e entorpecentes e hediondos - homicídios praticados por grupos de extermínio, latrocínio (roubo seguido de morte), extorsão com morte ou mediante sequestro, estupro, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...