EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Câncer Infantil – Sintomas e Tratamento, portanto...........


 









Set 146501 500 Câncer Infantil   Sintomas e Tratamento
O câncer é uma das doenças mais temidas por muita gente e não é só em adulto que ela pode aparecer o câncer pode aparecer em qualquer idade e em qualquer pessoa e nas crianças o caso pode ser mais grave do que normal.
Os pais devem ficar atentos a qualquer sinal dos sintomas do câncer infantil para que o diagnostico possa ser feito rapidamente e assim no começo da doença já ser tratada para não crescer e piorar.
Casos de câncer na família pode ser um dos fatores para que a criança tenha mais chance de desenvolver essa doença que afeta sua vida mesmo que ela nao entenda o que esta acontecendo.
A falta de atenção dos pais para identificar o câncer infantil pode ser muito perigoso, pois pode se agravar se tornando o  casa mais grave da doença e ficam crônico.
A consulta de um médico é muito importante se você notou algum sintoma estranho em seu filho, pois o processo de tratamento pode ser demorado e trazer riscos a saúde da criança infectada.
Ainda não tem um tratamento concreto para a eliminação do câncer mais sim por métodos de tratamentos contínuos que pode ir retirando a doença lentamente ela é uma doença que se não tratada pode se complicar ainda amis e levar a criança a óbitoCâncer Infantil Sintomas e Tratamento Câncer Infantil   Sintomas e Tratamento
Alguns pais confunde o câncer com uma virose qualquer e isso pode ser tão grave a ponto de só ser diagnosticado como câncer depois de um certo tempo quando a doença esta mais avançada.
Existem vários tipos da doença e todas tem o mesmo tratamento e deve ser mantido os mesmos cuidados para evitar qualquer problema mais grave.
Sintomas do câncer infantil:
Leucemia: causados por células irregulares no sangue causam sangramento, dores ósseas, feridas com aspecto de sangue pisado e palidez.
Retinoblastoma: a criança apresenta a cor dos olhos claros quando esta no sol e fica sensível a qualquer tipo de iluminação sentindo desconforto.
Neuroblastoma: o abdômen da criança fica inchado e sente fortes dores.



Osteossarcoma: pode causar dores ósseas e em algumas vezes fica aparente e pode ser reparado por qualquer pessoa.
Tumor do sistema nervoso central: podem causar paralisias dos nervos mudanças de temperamento, dores de cabeça e vômito.
Fique atenta e leve seu filho imediatamente a um hospital, pois os tratamentos podem ser mais rápidos se a doença for diagnosticada no começo.
Tratamento:
Ainda não tem a cura do câncer infelizmente mais em series de radioterapia é possível reconstruir a célula afetada mais isso pode demorar e causar muito desconforto na criança.
Ou pelo método da cirurgia onde o tumor pode ser retirado dependendo do seu tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...