EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Leonardo é preso em Brasília por porte de cartuchos de munição sem autorização.


Cantor foi detido em aeroporto na sexta-feira (31) e liberado após pagamento de fiança.

 

O cantor Leonardo foi preso na noite desta sexta-feira (31), em Brasília. Embora não cite o nome do sertanejo em sua nota oficial, a Polícia Federal confirma a prisão de um cantor sertanejo, motivada pelo porte de cartuchos de munição de calibre permitido, mas sem autorização. 
“A Comunicação Social da Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal confirma a prisão de um cantor de música sertaneja na noite de sexta-feira, dia 31/01/2014, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (Brasília/DF), em razão de porte de 22 cartuchos de munição de calibre permitido (Calibre .22), sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar (art.14 do Estatuto do Desarmamento – Lei nº 10.826)”.
Já a assessoria do cantor não se pronuncia sobre o assunto pois alega que ainda não conseguiu entrar em contato com o artista e não sabe exatamente o que aconteceu.
No dia da prisão, Leonardo teria um show em Santo Amaro (BA), que, segundo a assessoria, aconteceu normalmente.
Leonardo foi liberado depois do pagamento de fiança de valor não divulgado pela polícia. Após o incidente, o cantor seguiu para Registro do Araguaia (GO), para pescar e chegou a mostrar um dos peixes em seu Instagram.
O próximo show do cantor será em Cabaceiras de Paraguaçu (BA) em 08 de fevereiro.
Reprodução/Instagram
Cantor Leonardo em dia de pesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...