EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Previsão do tempo indica pancadas de chuva nos dias de folia em Salvador.



Sol aparece apenas na terça-feira (4) de carnaval, segundo dados do Inmet.
Até lá, previsão é de chuvas em áreas isoladas todos os dias; confira.

previsão é de tempo nublado no carnaval de salvador (Foto: Ingrid Maria Machado / G1)



previsão é de tempo nublado no carnaval de salvador (Foto: Ingrid Maria Machado / G1)
Previsão é de tempo nublado no carnaval
(Foto: Ingrid Maria Machado / G1)
O Instituto Nacional de Metereologioa (Inmet) prevê pancadas de chuvas para os primeiros dias de carnaval em Salvador. O órgão aponta que o sol começa a aparecer de fato no sábado (1) e domingo (2).
Para esta quinta-feira (27), quando o Rei Momo recebe a chave da cidade das mãos do prefeito, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva durante todo o dia. A previsão térmica mínima é de 22º e a máxima é de 29º.
Já para a sexta-feira (28), a previsão é de 24º, a temperatura mínima, e 26º a temperatura máxima. O Inmet prevê também para a sexta o céu encoberto, com chuvas.
Já no sábado (1) e domingo (2), o tempo começa a melhorar na capital baiana. A temperatura máxima para os dois dias é de 30º e há previsão de sol, mesmo com o céu nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.
Segunda-feira (3) a mínima é de 22º e a máxima é de 30º. A previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. Já na terça-feira (4), último dia da folia oficial, a previsão de 31º de temperatura máxima e 24º a mínima. Não há previsão de chuva, embora o sol seja coberto por algumas nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...