- Reprodução/RCN/SoHo.coApós ensaio nu, atriz de "Betty, a Feia" diz ser uma pessoa sem pudores
Ana María Orozco, atriz colombiana que ficou conhecida no Brasil por interpretar a protagonista da novela "Betty, a Feia", disse em entrevista a uma rádio local que é "uma pessoa sem pudores", "tranquila com o corpo" e que está "satisfeita com o resultado das fotos". Aos 42 anos, a atriz realizou um ensaio nu para a edição de outubro da revista SoHo. A prévia do ensaio fotográfico pode ser vista clicando aqui.
"Nunca me haviam proposto [esse tipo de trabalho]. Veio agora e eu me perguntei 'por que não?' Estou muito feliz, muito contente com as fotos. Foi um resultado espetacular", disse ela em entrevista à W Rádio, uma emissora de rádio da Colômbia. "Não sou uma pessoa com pudores, sou tranquila com o meu corpo", completou.
Yo Soy Betty, la Fea", que conta a história de uma mulher "fora dos padrões de beleza" e que conquista o seu chefe pela inteligência e determinação, foi uma novela colombiana de grande sucesso mundial realizada no ano de 1999. No Brasil, "Yo Soy Betty, la Fea" foi traduzida para "Betty, a Feia" e exibida pela Rede TV!, que chegou a dar dois dígitos de audiência na época.
A novela colombiana foi responsável por vários remakes mundo afora, como "Ugly Betty", produzida pela rede de TV ABC, nos Estados Unidos, "La Fea Más Bella", pela Televisa no México", e "Bela, a Feia", pela Record, no Brasil.
Após o "boom" de "Betty, a Feia", Ana María Orozco realizou outros trabalhos --de menor repercussão-- em outros países da América Latina, como a Argentina e o México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário