O jornal inglês Daily Mail disse que os atletas terão que lidar com “criaturas potencialmente perigosas” no Rio de Janeiro
Um jacaré foi visto entrando em um lago na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Apesar de perfeitamente natural, a cena ganhou destaque na imprensa internacional pelo fato do lago estar próximo ao campo onde será disputado o torneio de golfe das Olimpíadas de 2016.
(Foto: Reprodução/Twitter)
|
O jornal inglês Daily Mail disse que os atletas terão que lidar com “criaturas potencialmente perigosas” na área de competição. O vídeo foi gravado por um trabalhador da Ransomes Turf e divulgado no Twitter da empresa, responsável pela manutenção do campo.
A reportagem lembra também que jacarés vivem no entorno do campo porque ele foi construído próximo a uma reserva natural. O periódico ouviu ainda o diretor da Federação Internacional de Golfe, Anthony Scanlon, que minimizou o problema.
"É preciso lembrar sobre que eles (os jacarés) aparecem, normalmente é à noite, e não jogaremos partidas de golfe à noite. Não acredito que vamos levar uma mordida", ironizou Scanlon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário