Autor: FRANCISCO LIMA NETOCOSMÓPOLIS | - 05/10/2015-23h46 - Atualizado em 06/10/2015-00h57
Reprodução
Criança que morreu em Cosmópolis
Um bebê que completaria 2 meses na quinta-feira morreu ontem à noite em Cosmópolis e a suspeita é a mãe, acusada de dar cocaína em uma colher para a criança. De acordo com as polícias Militar e Civil, a jovem, de 21 anos, confessou o crime e disse que fez isso porque queria se matar na sequência, também usando cocaína. Ela foi presa.
"A mãe é usuária de drogas e estaria em depressão profunda pós-parto. Ela deu cocaína para a criança em uma colher e em seguida também usou tentando se matar, mas não morreu. Ela teve de ser retirada da casa, no bairro Parque Laranjeiras, porque a população estava querendo linchá-la", informou o escrivão da Polícia Civil de Cosmópolis.
De acordo com informações da PM, o bebê já foi encontrado sem vida e espumando muito pela boca. Funcionários do IC (Instituto de Criminalística) de Americana foram ao local ontem à noite e a Polícia Civil aguardava a liberação do corpo para registro da ocorrência até o fechamento da edição.
A mãe do bebê foi retirada do local e, até o fechamento da edição, permanecia dentro de uma viatura da PM em frente à delegacia para evitar ser agredida, aguardando para prestar depoimento. A identidade dela não foi informada até o fechamento da edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário