Por |
Segundo o "TMZ", remédios encontrados ao lado da cama de Cathriona White foram prescritos para o ator, que deve ser chamado para depor nos próximos dias
As investigações da morte de Cathriona White, namorada de Jim Carrey, apontam que ela teria se suicidado tomando três medicamentos que foram receitados para o ator. Segundo o site "TMZ", os analgésicos, remédios para insônia, pressão arterial e coração estavam ao lado de sua cama, onde a maquiadora foi encontrada sem vida na última segunda-feira (28).
De acordo com a publicação, todos os remédios foram prescritos pelo mesmo médico. A receita não leva o nome do ator pois muitas celebridades americanas, para manter a privacidade, usam pseudônimos na hora de pedir a receita.
Fontes do "TMZ" dizem que Cathriona teria conseguido esses medicamentos na casa de Jim, que deve ser procurado pela polícia nos próximos dias para depor. O resultado dos exames para saber exatamente que drogas causaram sua morte é aguardado.
Morte
A irlandesa redigiu uma nota de suicídio citando um suposto fim do namoro com o ator no último dia 24. mesma data que atualizou seu Twitter pela última vez. "Saindo do Twitter. Espero ter sido uma luz para os amigos mais próximos e os que mais gosto", escreveu.
Em nota oficial, Jim Carrey lamentou. "Ela era uma delicada flor irlandesa, muito sensível para este solo. Meu coração vai para todos os amigos e familiares que a amavam e se importavam com ela. Fomos atingidos por um raio", lamentou o ator.
Cathriona White e Jim Carrey se conheceram em 2012, três anos depois dela se mudar para os Estados Unidos, e namoraram por alguns meses. A irlandesa fez cursos de estética e trabalhava como esteticista. Eles reataram o romance em maio deste ano e ficaram juntos por mais quatro meses, até o término da semana passada que a teria feito acabar com a própria vida.
Cathriona White, namorada de Jim Carrey, morreu aos 28 anos. Foto: Reprodução
1/6
Nenhum comentário:
Postar um comentário