O Barcelona recebeu o Rayo Vallecano neste sábado, pela 8º rodada do Campeonato Espanhol, no Camp Nou e sabia que só a vitória interessava para se manter na cola dos líderes Real Madrid e Villarreal. Sem Messi e Iniesta, é o brasileiro Neymar quem precisava chamar a responsabilidade do jogo, e fez isso muito bem.
O brasileiro foi o principal nome da partida e responsável por TODOS os gols do Barcelona na partida. Foi dele os dois gols que garantiram a virada de jogo do Barça nesse primeiro tempo. As duas jogadas foram muito semelhantes, com o camisa 11 recebendo a bola na esquerda, partindo pra cima do adversário e sofrendo o pênalti.
No primeiro lance, o brasileiro marcado por três defensores, deu uma caneta ESPETACULAR no adversário, que teve que interceptar a jogada com falta dentro da área.
Sem firula, o brasileiro assumiu a responsabilidade e converteu as duas cobranças de penalidades. Já no segundo tempo, quando o Barça estava perdido em campo, Neymar chamou a responsabilidade mais uma vez e marcou outros dois gols.
Com os quatro gols da noite, Neymar alcançou a marca de oito gols no Campeonato Espanhol e se isolou na artilharia da competição, deixando Cristiano Ronaldo e Benzema com apenas seis.
O camisa 11 ainda teve tempo de dar uma assistência espetacular para Luis Suárez ampliar a goleada e fechar o caixão por 5×2.
Foto: Reprodução/Twittter
Nenhum comentário:
Postar um comentário