EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 17 de outubro de 2015

Reviravolta no caso da modelo e capa da "Sexy" com marido de Luiza Brunet

Por Renata Reif  - Atualizada às 
COMPARTILHE
Texto

Ao iG Gente, Fernanda Alves afirma que enlouquece os homens, principalmente os casados. "Meu problema é com as mulheres deles"

Após pedir desculpas a Fernanda Alves, capa da "Sexy" de outubro, pela atitude de sua mulher, Luiza Brunet, Lírio Parisotto deu um passo atrás e parou de seguir a jornalista, modelo e parceira do iG Deles no Instagram.
Fernanda Alves sobre Luiza Brunet: 'Passou o recibo de insegura'
IG/Reprodução
Fernanda Alves sobre Luiza Brunet: 'Passou o recibo de insegura'

Sem saber se Lírio agiu por vontade própria ou obrigação, Fernanda conversou com iG Gente sobre o recuo do empresário. "Eu enlouqueço os homens, pricipalmente os casados. Estou acostumada com esse tipo de rebuliço, mas a grande maioria nem dá em cima de mim. As mulheres deles que despertam tamanha vontade. Ou seja, meu problema é com as mulheres deles", avisa Fernanda e emenda: "Vou sentir falta dos likes do Lírio".
No entanto, uma surpresa na manhã deste sábado (17) deu uma reviravolta no caso. O empresário voltou a seguir Fernanda na rede social e Luiza Brunet postou uma mensagem subliminar em sua conta: "De preferência, dê preferência ao que te faz bem. É uma questão de educação consigo mesmo". A pergunta que não quer calar é: será que Luiza e Lírio se separaram? 

Fernanda Alves: 'Eu enlouqueço os homens, pricipalmente os casados. Estou acostumada com esse tipo de rebuliço'. Foto: Divulgação
Fernanda Alves: ' O problema são as mulheres deles'. Foto: Divulgação
Fernanda Alves: 'O tiro saiu pela culatra. A Luiza acabou nos apresentando'. Foto: Divulgação
Fernanda Alves: ' mulher sexy é aquela básica, que sabe ser sensual apenas com insinuação'. Foto: Divulgação
Fernanda Alves: 'Sou feliz com o meu corpo, me acho gostosa'. Foto: Divulgação
Fernanda Alves: 'Eu enlouqueço os homens, pricipalmente os casados. Estou acostumada com esse tipo de rebuliço'. Foto: Divulgação
1/5

Entenda o caso
Há um mês, o empresário Lírio Parisotto começou a curtir no Instagram fotos pra lá de sensuais da jornalista e modelo Fernanda Alves, capa da "Sexy" de outubro. Quando soube da investida do marido em Fernanda, Luiza Brunet bloqueou a possível concorrente na rede social.
"Ela passou o recibo de insegura. Ela deveria 'cagar' para mim, pois quem curtiu as minhas fotos foi o marido dela. Eu admirava a Luiza pela beleza e comportamento e não esperava por isso. Estou decepcionada", lamentou Fernanda, em conversa com iG Gente.
Ao descobrir a atitude da mulher, Lírio procurou Fernanda para se desculpar e elogiou a jornalista. "Luiza surtou. E parece que o tiro saiu pela culatra, porque ela acabou nos apresentando", diz, deixando um clima de suspense no ar. Logo após o pedido de desculpas, Lírio parou de seguir Fernanda e voltou em seguida, levantando a suspeita de separação.
    Leia tudo sobre: Lírio Parisotto • Luiza Brunet • Fernanda Alves

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

      SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...