EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Google abre espaço gratuito de coworking em São Paulo


campussp
O Google inaugurou esta semana o Campus São Paulo, um espaço voltado para o empreendedorismo na maior cidade do Brasil. Localizado no bairro do Paraíso, na região sul da capital, o prédio de seis andares contará com escritório de coworking, em que empresas e pessoas que pretendem começar a empreender poderão se cadastrar para utilizar o ambiente de forma gratuita.

Essa é a primeira vez que o Google lança uma sede do projeto na América. Os outros campi estão localizados em Londres, Seul, Varvsóvia, Madri e Tel-Aviv.
O Campus São Paulo será aberto ao público na próxima segunda-feira (13) e inicia seus trabalhos com 7 mil inscritos que poderão compartilhar espaços de coworking e utilizar auditórios para eventos de seus negócios.

O horário de funcionamento do prédio é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, estando aberto a qualquer pessoa. Fora desse horário, o acesso será permitido em full time para os empreendedores selecionados pela gigante para participar do programa.

Além do espaço para negócios, o prédio conta com uma área de convivência apelidade de "Google Café", equipada com lounge, wi-fi gratuito, sala de jogos e um café.

Quem estiver interessadao em instalar sua startup no coworking do Google em SP deve realizar um cadastro clicando aqui.

Confira o vídeo de apresentação do projeto:
Serviço 
Campus São Paulo
Segunda a Sexta, das 9h às 19h
Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...