EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 25 de junho de 2016

Rachel Sheherazade termina seu casamento de 12 anos: "Sempre terá meu respeito"


Por iG Gente 

COMPARTILHE

Tamanho do texto

Apresentadora do telejornal "SBT Brasil" deixou claro que não guarda mágoa de Rodrigo Porto, com quem tem dois filhos


Rachel Sheherazade terminou seu casamento de 12 anos
Reprodução
Rachel Sheherazade terminou seu casamento de 12 anos


A jornalista Rachel Sheherazade, de 42 anos de idade, usou sua conta oficial do Instagram para anunciar o término do casamento de 12 anos com Rodrigo Porto. A âncora do telejornal "SBT Brasil" deixou uma mensagem que mostra que não guarda mágoas do ex-marido, com quem teve dois filhos.
Publicidade
Confira a mensagem na íntegra:
Queridos amigos,
A vida é feita de fases e de passagens. Hoje, inicio um novo período da minha vida. Diferente, mas feliz. Rodrigo é uma homem muito especial e passou comigo 12 anos. Ele me deu o que considero o mais sagrado e importante na vida que são meus filhos.
Nosso casamento chegou ao fim, mas, graças à Deus, de uma forma muito tranquila, respeitosa, conversada. Para os mais próximos de nós, isso não é nenhuma novidade, pois, há mais de um ano, estamos vivendo esse processo de separação.
O que realmente importa é que ele é o pai dos meus filhos e sempre terá meu respeito e minha consideração. Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue!
Agradeço a preocupação, o apoio e o carinho de todos vocês. Continuam agora, meu casamento com o Brasil e meu compromisso em fazer deste país um lugar mais digno e justo.
Rachel Sheherazade
    Leia tudo sobre: rachel sheherazade

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

      SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...