EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 19 de junho de 2016

Gilberto Gil continua internado neste domingo para tratar insuficiência renal

Informação é assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês, em SP. Segundo assessoria do artista, ele fará tratamento mensal.

Do G1 São Paulo
Gilberto Gil durante show com Caetano Veloso na turnê 'Dois amigos, um século de música' em São Paulo, em agosto de 2015 (Foto: Marcelo Brandt/G1)Gilberto Gil durante show com Caetano Veloso na turnê 'Dois amigos, um século de música' em São Paulo, em agosto de 2015 (Foto: Marcelo Brandt/G1)
O cantor Gilberto Gil permanecia internado para dar sequência ao tratamento de insuficiência renal neste domingo (19), segundo a assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na sexta-feira (17), a assessoria de imprensa do artista havia informado ao G1 que havia previsão de alta no sábado (18).
Gilberto Gil está internado no hospital desde quarta-feira (15). O tratamento é realizado mensalmente na capital paulista e não há informações de quanto tempo durará, informou a assessoria do artista.
O cantor está sendo tratado pela equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho e do nefrologista Paulo Ayrosa Galvão.
Insuficiência renal
Em maio, o cantor já tinha sido internado no mesmo hospital para tratar da insuficiência renal. Naquela ocasião, Gil agradeceu aos fãs em sua página no Instagram.

"Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa", escreveu.
Gilberto Gil postou foto após receber alta no Hospital Sirio-Libanês (Foto: Reprodução/Instagram/Gilberto Gil)Gilberto Gil postou foto após receber alta no Hospital Sirio-Libanês (Foto: Reprodução/Instagram/Gilberto Gil)
No dia 19 de maio, Gil recebeu alta após ficar 9 dias internado. Em sua conta no Instagram, Gil agradeceu o carinho e disse que estava voltando ao Rio de Janeiro.
"Alô, Rio de Janeiro! Tudo bem por aqui, já voltando para casa. Obrigado a todos pelo carinho! Logo mais temos encontro marcado no Vivo Rio, em show beneficente para os 25 anos do @saudecrianca no dia 09/06", escreveu Gil.
Antes, Gil tinha ficado internado no Síro Libanês, de 25 de fevereiro a 9 de março deste ano, por um quadro de hipertensão arterial. Quando saiu do hospital, agradeceu aos fãs. "Obrigado a todos pelo carinho demonstrado aqui nas redes. Já estamos a caminho de casa. Aquele abraço!", postou Gil no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...