EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Imagens vazadas indicam câmera-dupla em futuros lançamentos da Xiaomi

30 de junho de 2016 0

Depois do anúncio do LG G5 e dos rumores sobre o iPhone 7 Plus ser anunciado com câmera-dual, outras marcas parecem que vão adotar o recurso. Isso porque imagens divulgadas no Weibo mostram desenhos de um aparelho da Xiaomi com a novidade.
Essa não foi a primeira vez que a câmera-dual foi especulada em dispositivos da Xiaomi. Em2015 foi vazada uma foto de um suposto aparelho com duas câmeras traseiras, com diferença na posição das lentes em comparação com a da esquemática abaixo.
O design do aparelho no desenho é o mesmo utilizado pelo flagship da Xiaomi, o Mi 5, entretanto não conta com leitor de impressão de digitais. Por conta disso, especula-se que se trata de um smartphone intermediário, e não do sucessor do Mi 5.
Outra informação que reforça a ideia de que a empresa chinesa irá adotar o sistema de câmeras-duplas em futuros lançamentos é o rumor de que a Samsung estaria fornecendo módulos para a Xiaomi. Espera-se que o fornecimento já comece em julho, abrindo portas para a empresa anunciar grandes novidades ainda este ano.
Lembramos também que rumores recentes indicam que a versão de alto nível do Mi Note 2 contará com duas câmeras traseiras. A informação começou a circular na segunda metade do mês e foi inicialmente divulgada por um usuário do Weibo. Por se tratar de rumores, teremos que esperar até que a empresa anuncie o aparelho, o que pode acontecer em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...