EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 23 de julho de 2016

Só os Melhores Filmes 2016 Melhores Lançamentos do Cinema – Lista 2016 / 2017


Confira nesta página a lista dos Melhores Filmes de 2016, que estarão entre os novos lançamentos do cinema.
Conheça os principais filmes de 2016, com direito a sinopses, curiosidades, avaliações e outras notas divertidas, sem correr risco de spoilers.
Os filmes de 2016 vêm para marcar mais um ano histórico do cinema, principalmente para quem cresceu com quadrinhos nos anos 90. Histórias de Quadrinhos da Marvel e DC.
Veja as últimas estreias do cinema, no Brasil.
Aproveite para conferir também os possíveis filmes indicados ao Oscar 2017.  E fique por dentro do Globo de Ouro e dos Grammys.
Filmes que estreiam em Julho 2016:
O Bom Gigante Amigo – 01 de Julho
Um dos maiores diretores e produtores de todos os tempos, Steven Spielberg está com seu próximo filme confirmado para 2016. O diretor de filmes clássicos como Jurassic Park e E.T., assim como produtor de animações amados por toda uma geração como Pinky & o Cérebro e Animaniacs, estará dirigindo a mais nova adaptação do livro infantil inglês The BFG.
Escrito por Roald Dahl em 1982, The BFG foi um livro infantil de sucesso internacional, contando a história de Sophie, uma garota que acaba se tornando uma heroína internacional e suas aventuras com o Bom Gigante Amigo, um gigante que sopra bons sonhos para as crianças que estão dormindo.
Dois Espiões e Meio – 7 de Julho
O comediante de stand-up Kevin Hart e o lutador de WWE tornado astro de Hollywood Dwayne “The Rock” Johnson se juntam em 2016 em um filme de comédia dirigido por Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho).
Bob, um membro da CIA retorna à sua cidade natal para uma reunião do ensino médio. Lá, ele encontra a pessoa mais popular da escola, que agora é um contador com nostalgia pelos seus dias de glória, e a inclui em uma missão extremamente perigosa.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos – 7 de Julho
2016 verá uma animação bastante divertida para toda a família, dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito. O filme se chamará Pets: A Vida Secreta dos Bichos e contará a história de um grupo de animais de estimação e suas aventuras enquanto seus donos não estão em casa.
A trama gira em torno do momento em que o dono de Max, um Terrier, trás para casa um vira-lata chamado Duke. Se sentindo ameaçado pela presença do cachorro novo em sua casa, Max acaba tendo que se juntar a Duke para evitar os planos de um Coelho que está juntando um exercito contra os animais domésticos.
As Caça-Fantasmas – 14 de Julho
2016 verá a volta de uma franquia muito amada dos anos 80. Os Caças-Fantasmas marcaram toda uma geração com seus dois filmes originais, mas tiveram menos sucesso com o filme de 2007. Agora, em 2016, a franquia receberá um reboot que procura reviver a era de ouro dos caçadores.
reboot de Os Caça-Fantasmas para 2016 será um pouco diferente que os 3 filmes anteriores. Buscando modernizar a franquia, As Caça-Fantasmas terá um elenco quase completamente genderbent em relação ao original. Até o momento, estão confirmadas no projeto as atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Cecily Strong e Leslie Jones como as atrizes principais e Chris Hemsworth (Thor) como o equivalente à secretária Janine. Bill Murray, que fazia parte da formação original também confirmou que aparecerá no filme, mas nada foi afirmado se seu personagem terá um papel importante na trama.
Para ficar sabendo de tudo sobre o filme, confira nossa página especializada.
Dois Caras Legais – 21 de Julho
Estrelando Ryan Gosling (A Grande Aposta, Drive, Diário de uma Paixão) e Russell Crowe (Gladiador, Uma Mente Brilhante, Os Miseráveis), Dois Caras Legais conta a história de dois detetives que, ao investigar alguns assassinatos, descobrem uma grande conspiração.
Dirigido por Shane Black, conhecido por Homem de Ferro 3 e Máquina Mortífera 2Dois Caras Legais promete ser um filme bastante divertido, embora apenas para maiores de 17 anos, com muitas situações bizarras.
Star Trek: Sem Fronteiras – 21 de Julho
Star Trek é uma das maiores e mais antigas franquias de ficção científica da história. Em 2016, teremos o aniversário de 50 anos da série de televisão original criada por Gene Roddenberry e a data não passará em branco. O terceiro filme do novo universo cinematográfico de Star Trek será lançado ano que vem.
Sem nome oficial ainda divulgado, Star Trek: Sem Fronteiras trará às telas personagens favoritos como Capitão Kirk, Spock, Uhara e Sulu mais uma vez. Com a saída do diretor dos últimos dois filmes, J.J. Abrams, o novo filme da franquia será liderado por Justin Lin, que conquistou o mundo com seus filmes pela franquia Velozes & Furiosos. Veja mais sobre o filme em nossapágina especializada.
A Lenda de Tarzan – 21 de Julho
Um dos personagens mais conhecidos da literatura americana e mundial, Tarzan estrelará em mais um filme. Em 2016, a Warner Bros. lançará o filme intitulado A Lenda de Tarzan, que conta uma história do que aconteceu depois da saída do protagonista da África com sua agora esposa Jane Porter.
A Lenda de Tarzan não adaptará nenhum dos vários livros escritos por Edgar Rice Burroughs, criador do personagem, contando uma história nunca antes vista, com Tarzan retornando ao Congo como um Emissário de Comércio do Parlamento Inglês.
O filme contará com um elenco repleto de estrelas como Alexander Skarsgard (Tarzan, True Blood), Margot Robbie (Jane, O Lobo de Wall Street) e Samuel L Jackson (George Washington Williams, Vingadores). Veja mais detalhes sobre A Lenda de Tarzan em nossa página.
Jason Bourne – 28 de Julho
O quinto filme da franquia Bourne está cada vez mais perto. Estrelando Matt Damon, voltando ao protagonismo como o titular Jason Bourne, o filme mostra um Jason que agora lembra quem é, e busca respostas sobre seu passado.
Dirigido por Paul Greengrass, anteriormente responsável pelo segundo e terceiro filme Bourne, também conhecido pelo filme Capitão Phillips de 2013, Jason Bourne promete ser um dos grandes filmes de ação do ano.
Todos os Filmes de Julho
Filme: As Caça-Fantasmas
Lançamento brasileiro: 14 de Julho
Filme: A Lenda de Tarzan
Lançamento brasileiro: 21 de Julho
Filme: Dois Caras Legais
Lançamento brasileiro: 21 de Julho
Filme: Star Trek: Sem Fronteiras
Lançamento brasileiro: 21 de Julho
Filme: Jason Bourne
Lançamento brasileiro: 28 de Julho

Filmes que estreiam em Agosto 2016:

Esquadrão Suicida – 4 de Agosto
O filme Esquadrão Suicida foi uma surpresa da DC muito bem recebida. O grupo, nos quadrinhos, gira em torno de vilões como Rick Flag Jr., Arlequina, Pistoleiro e Capitão Bumerangue sendo forçados a participar de missões suicidas para diminuir suas penas.
Uma grande diferença entre a adaptação e os quadrinhos que parece que vai ajudar ainda mais no sucesso do filme é a presença confirmada do Coringa no filme, sendo interpretado pelo ganhador de Oscar Jared Leto. No Comic-Con San Diego 2015, um teaser trailer do filme foi revelado, confira abaixo:
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição – 4 de Agosto
Estrelando Jason Statham reprisando seu papel como Arthur Bishop emAssassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição. Dirigido por Dennis Gansel (A onda), o filme promete ser tudo que Assassino a Preço Fixo foi e mais.
Além de Statham, o filme conta com grandes participações, incluindo Jessica Alba (Quarteto Fantástico e Sin City: A Cidade do Pecado e Tommy Lee Jones (Homens de Preto e Onde os Fracos Não Têm Vez).
Quando as Luzes se Apagam – 18 de Agosto
Dirigido por David F Sandberg, Quando as Luzes se Apagam chega em 2016 aos cinemas americano. Baseado no curta-metragem de mesmo nome que viralizou pela internet em 2013, o filme conta a história de Rebecca, uma mulher perseguida por uma criatura das sombras.
Estrelando Teresa Palmer (Meu namorado é Um Zumbi), o filme conta ainda com as atuações de Billy Burke, Maria Bello e Alicia Vela-Bailey.
Todos os Filmes de Agosto
Filme: Esquadrão Suicida
Lançamento brasileiro: 4 de Agosto
Filme: Spectral
Lançamento brasileiro: 11 de Agosto

Filmes que estreiam em Setembro 2016:

Mãe Só Há Uma – 1 de Setembro
A diretora Anna Muylaert (Que Horas Ela Volta?) está de volta com um filme que promete ter grande repercussão internacional: Mãe Só Há Uma.
Estrelando Naomi Nero, Daniel Botelho e Daniela Nefussi, o filme busca talvez até mesmo uma indicação ao Oscar como o representante brasileiro. A diretora, porém, ressalva que o filme tem um público mais fechado que seu projeto anterior.
Cegonhas – 22 de Setembro
Nicholas Stoller, diretor da comédia de sucesso Vizinhos trará aos cinemas do mundo em 2016 uma nova animação dos estúdios Warner Bros. Cegonhasserá uma comédia infantil animada em 3D divertida para toda a família.
A história de Cegonhas giram em torno de uma cegonha chamada Júnior, que é o melhor entregador de uma empresa de compras pela internet. Originalmente, cegonhas entregavam bebês, mas isso mudou faz muito tempo, até que Júnior produz uma criança não-autorizada sem querer.
Sete Homens e um Destino – 22 de Setembro
Um dos clássicos westerns dos naos 60, Sete Homens e um Destino receberá uma nova versão em 2016 com alguns dos maiores nomes de ação em Hollywood. Atores como Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke viverão os 7 pistoleiros que defenderam heroicamente uma vila de um terrível opressor.
Originalmente lançado em 1960, Sete Homens e um Destino é na verdade uma reimaginação de outro filme clássico, Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa, que é considerado por muitos um dos filmes mais influentes de todos os tempos. Confira um pouco mais sobre o filme na nossa página especializada.
Snowden – 22 de Setembro
Edward Snowden chocou o mundo quando revelou vários segredos do governo americano e sendo declarado um traidor pelo seu país. Em 2016, sua história ganhará um filme, Snowden, com um grande elenco.
Estrelando Joseph Gordon-Levitt como Snowden, grandes nomes do cinema como Nicolas Cage, Shailene Woodley, Scott Eastwood e Zachary Quinto estão ligados ao filme que será dirigido por Oliver Stone, conhecido por seu filmeJFK – A Pergunta Que Não Quer Calar.
Filme: Patient Zero
Lançamento brasileiro: 15 de Setembro
Filme: Sete Homens e um Destino
Lançamento brasileiro: 22 de Setembro

Filmes que estreiam em Outubro 2016:

O Lar das Crianças Peculiares – 29 de Setembro
bestseller lançado em 2011 Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, escrito pelo autor novato Ransom Riggs, fez tanto sucesso que ganhará uma adaptação cinematográfica dirigida e produzida pelo lendário Tim Burton. O livro e sua história foram aclamados pela crítica como uma grande obra de Terror e Fantasia.
Em 2016, o livro de Ransom Riggs receberá o filme intitulado O Lar das Crianças Peculiares, com um elenco estelar, incluindo Eva Green (007 – Cassino Royale), Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Vingadores) e Asa Butterfield (Ender’s Game), que vem conquistando espaço em Hollywood, sendo cotado até mesmo para ser o novo Homem-Aranha no Universo Marvel. Confira aqui um pouco mais sobre o filme:
Inferno – 12 de Outubro
Após os sucessos dos filmes O Código Da Vinci Anjos e Demônios, o diretor Rob Howard se juntará novamente ao ator Tom Hanks para adaptar um novo livro de Dan Brown, Inferno.
Inferno seguirá acompanhando o simbologista Robert Langdon, que acordará sem memória dos seus últimos dias e sendo alvo de uma caçada. Robert se juntará à médica Dr. Sienna Brooks (Felicity Jones) para tentar fugir e resolver mais um enigma.
O Contador – 20 de Outubro
Estrelando o ator premiado de Oscar Ben Affleck e os talentos de Ana Kendrick, Jon Bernthal, J.K. Simmons e Alison Wright, O Contador promete ser um grande thriller na carreira do diretor Gavin O’Connor.
O filme segue a vida de um contador chamado Christian Wolff, que trabalha para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo e começa a sofrer grandes pressões do Departamento Criminal do Ministério da Fazenda.
Todos os Filmes de Outubro
Filme: Anjos da Noite: A Próxima Geração
Lançamento brasileiro: 20 de Outubro

Filmes que estreiam em Novembro 2016:

Doutor Estranho – 3 de Novembro
A Marvel vem nos últimos anos criando um grande universo cinematográfico que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo e a expansão desse universo está apensa começando. Em 2016, mais um Super-Herói será introduzido aos espectadores: o mágico Doutor Estranho.
Dirigido por Scott Derrickson (O Dia Que A Terra Parou), o icônico Doutor Stephen Strange será interpretado pelo carismático britânico Benedict Cumberbatch, que é conhecido por seu papel como Sherlock Holmes na série britânica Sherlock. O ator Mads Mikkelsen, que viveu Hannibel na série da NBC, também está ligado ao filme como um dos principais antagonistas. Confira a nossa página especializada para ficar por dentro da história do personagem.
Animais Fantásticos e Onde Habitam – 17 de Novembro
Fãs de Harry Potter que sentem falta dos filmes que marcaram suas vidas nos anos 2000 podem comemorar porque a primeira spinoff da franquia já está marcada para ir aos cinemas ao redor do mundo em 2016.
Diferente dos filmes principais de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam será centrado no personagem Newt Scamander, em suas aventuras enquanto escreve seu livro que será usado setenta anos depois pelo bruxo mais famoso do mundo. Recentemente, o ator ganhador dos Oscars 2015 Eddie Redmayne foi confirmado para viver o protagonista do filme.
Confira um pouco mais sobre a história do filme na nossa página especializada.
Todos os Filmes de Novembro
Filme: Doutor Estranho
Lançamento brasileiro: 3 de Novembro

Filmes que estreiam em Dezembro 2016:

The Founder – 8 de Dezembro
Presente como protagonista nos dois últimos vencedores do prêmio de Melhor Filme dos Oscars, Michael Keaton já tem seu próximo projeto garantido, e mais uma vez o filme chama a atenção da crítica como potencial ganhador do Oscar. Dirigido por John Lee Hancock, vem aí The Founder.
O filme contará a história de vida de Ray Kroc, que é mais conhecido pelo mundo como o fundador da franquia multinacional de fast food, McDonald’s. Outros atores como Nick Offerman e John Carroll Lynch aparecem no filme como os irmãos Rick e Mac McDonald, donos da primeira loja da McDonald’s, antes da franquia ser criada. Confira abaixo o trailer do último projeto de Keaton, que conquistou o Oscar:
Rogue One: A Star Wars Story – 15 de Dezembro
O sétimo filme de Star Wars, uma das maiores franquias da história do cinema, será lançado em todo o mundo em Dezembro de 2015, dando início à sua terceira trilogia. Além dos episódios 7, 8 e 9 que estão programados para ser lançados de dois em dois anos, a Disney, dona dos direitos dos filmes, também pretende lançar spin-offs nos anos de intervalo.
O primeiro spin-off cinematográfico da história de Star Wars estará nos cinemas em Dezembro de 2016, seguindo a história de um grupo de rebeldes que pretendem roubar os planos do Império Galático de construção da Estrela da Morte. Confira um pouco mais sobre como será a aventura de Rogue One: A Star Wars Story na nossa página específica.
Assassin’s Creed – 22 de Dezembro
Uma das maiores franquias de video games do mundo, Assassin’s Creedconquistou diversos fãs ao redor do mundo em seus 8 anos de existência. Produzido pela gigante parisiense Ubisoft, o título foi escolhido para ser o primeiro de um panteão de jogos da empresa a ganhar uma adaptação cinematográfica.
Originalmente marcado para lançamento em 2015, o filme de Assassin’s Creed teve sua estreia adiada para Dezembro de 2016. Em fevereiro deste ano, a produção do longa-metragem começou oficialmente, com nomes como Michael Fassbender (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Marion Cotillard (A Origem) no elenco que será dirigido por Justin Kurzel (Macbeth).
Moana – 22 de Dezembro
Em 2016, a Disney lançará sua mais nova princesa. Vem aí Moana, o novo musical que contará a história da navegadora Moana em sua aventura pelo oceano Pacífico Sul, se unindo ao lendário semi-deus Maui.
Moana será dirigido e escrito por Ron Clements e John Musker, que também colaboraram dirigindo sucessos da Disney como AladdinHércules e, recentemente, A Princesa e o Sapo.
Todos os Filmes de Dezembro
Filme: Rogue One: A Star Wars Story
Lançamento brasileiro: 15 de Dezembro
Filme: Assassin’s Creed
Lançamento brasileiro: 22 de Dezembro

Filmes 2016 sem data de estreia definida:

Turma da Mônica – Laços
A maior franquia de quadrinhos do brasil ganhará nos próximos anos sua primeira adaptação em live action com o filme Turma da Mônica – Laços, baseado na graphic novel de mesmo nome de Lu e Vitor Cafaggi.
A história de Turma da Mônica – Laços gira em torno do sumiço de Floquinho, o cachorro de estimação de Cebolinha. Junto com Cascão, Magali e Mônica, os quatro criam um “plano infalível” para encontrar o bichinho.
Fique sabendo de tudo que vai acontecer no filme em nossa página especializada.
Turma da Mônica Laços Imagem: Divulgação Fanpage Oficial Turma da Mônica
Turma da Mônica Laços Imagem: Divulgação Fanpage Oficial Turma da Mônica

The Circle
Emma Watson e Tom Hanks estrelarão no filme The Circle em 2016, baseado no livro de mesmo nome. Com direção de John Ponsoldt (O Maravilhoso Agora), o filme contará com um elenco imperdível, com os atores John Boyega, Karen Gillan e Bill Paxton participando como personagens menores.
A história do filme girará em torno de Mae Holland (Emma Watson), que após conseguir um emprego em uma grande empresa chamada The Circle acaba conhecendo um homem misterioso.
Emma Watson será a protagonista de The Circle Foto: Facebook Oficial
Emma Watson será a protagonista de The Circle Foto: Facebook Oficial
Silence
Reconhecido como um dos maiores Diretores da atualidade, Martin Scorsese lançará em 2016 o filme Silence, baseado no livro de mesmo nome que é a obra prima do autor japonês Shusaku Endo. Grandes nomes como Liam Neeson e Andrew Garfield estão ligados ao filme como personagens principais.
Se passando em no século XVII, O filme girará em torno do padre Jesuíta português Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) indo ao japão para investigar a suposta apostasia de seu mentor Cristóvão Ferreira e descobrindo que a população cristã foi hostilmente levada a se esconder.
Martin Scorsese Foto: sbclick
Martin Scorsese Foto: sbclick

Melhores Filmes de 2017:

Star Wars Espisodio VIII
Uma das maiores franquias do cinema, Star Wars teve seu retorno às telonas em 2015 celebrado como um dos filmes de maior sucesso da história. Em 2017, a franquia principal terá a continuação da história que emocionou fãs antigos e conquistou fãs novos.
JJ Abrams abre espaço para que Rian Johnson – conhecido por seu filmeLooper: Assassinos do Futuro – tome a direção da franquia pelo filme. Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Adam Driver retornarão aos seus papeis no filme, assim como Mark Hamill retornará como Luke Skywalker.
Mulher Maravilha
2016 vê o início do universo cinematográfico da Warner/DC com Batman vs Superman: A Origem da Justiça Esquadrão Suicida. 2017 continuará o padrão de 2 filmes da DC por ano começando com Mulher Maravilha, a heroína mais conhecida do mundo.
Estrelando Gal Gadot reprisando seu papel de Mulher Maravilha de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Chris Pine (Star Trek) como Steve Trevor, Mulher Maravilha será dirigido por Patty Jenkins, diretora do filmeMonster: Desejo Assassino.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
Um dos melhores filmes de quadrinhos dos últimos tempos, Guardiões da Galáxia conquistou os fãs da Marvel nos cinemas em 2014 e volta às telonas com sua continuação em 2017.
Dirigido novamente por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá o retorno de personagens queridos como Rocket Raccoon, Groot, Star Lord, Gamora e Drax. Não se sabe sobre o enredo do filme ainda, mas existem fortes rumores de que o pai de Peter Quill terá uma grande parte.
Guardiões da Galáxia Imagem: Divulgação Marvel Studios
Guardiões da Galáxia Imagem: Divulgação Marvel Studios
Avatar 2
Um dos filmes de maior sucesso de todos os tempos, Avatar, receberá sua continuação em 2017. James Cameron, um dos mais prestigiosos nomes do mundo do cinema, voltará a dirigir, escrever a história, produzir o filme e editá-lo.
Sam Worthington volta ao seu papel de Jake Sully, o humano que se voltou contra o exército para defender os pacíficos Na’vi em Pandora quando se apaixona por Neytiri, interpretada por Zoe Saldana, que também retonrará emAvatar 2.
Avatar Imagem: Divulgação Facebook Oficial
Avatar Imagem: Divulgação Facebook Oficial
Kingsman 2
Um dos filmes que mais surpreenderam e chamaram atenção em 2014,Kingsman, baseado nos quadrinhos The Secret Service de Mark Miller, teve sua continuação confirmada pela Fox, produtora dos filmes.
Kingsman 2 verá o retorno de Taron Egerton como Eggsy, um espião noviço no grupo internacional Kingsman. Ainda não há um diretor ligado ao projeto, mas o retorno de Matthew Vaughn – que também dirigiu os filmes da série Kick-Ass – é bastante provável.
Kingsman Imagem: Divulgação Oficial Fox
Kingsman Imagem: Divulgação Oficial Fox
Liga da Justiça
A concretização final do universo expandido cinematográfico da DC virá com Liga da Justiça em 2017. Após os acontecimentos de Batman vs SupermanBruce Wayne e Diana Prince buscam reunir os meta-humanos do mundo para tentar evitar um encontro de nível cósmico, mas talvez seja tarde demais.
Dirigido por Zach Snyder e escrito por Chris Terrio, o filme será a primeira aparição oficial da Liga da Justiça no cinema e uma continuação já está prevista para 2019. Estrelas como Ben Affleck, Gal Gadot e Henry Cavill reprisarão seus papeis de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com os atores Ezra Miller, Ray Fisher e Jason Momoa tendo uma participação mais concreta que os cameos. O premiado JK Simmons também entra no elenco, como o Comissário Gordon.
Mulher Maravilha, Superman e Batman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça Imagem: Warner Bros.
Mulher Maravilha, Superman e Batman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça Imagem: Warner Bros.
A Torre Negra
Uma das várias obras de imenso sucesso do lendário escritor Stephen King, A Torre Negra receberá pela primeira vez uma adaptação cinematográfica, para a alegria de seus vários fãs ao redor do globo.
Pouco se sabe sobre o projeto de A Torre Negra, mas um dos maiores boatos que o cercam é de que o grande ator Idris Elba, conhecido por filmes comoThor e Circulo de Fogo, será quem interpretará o Pistoleiro Roland Deschain, principal personagem da série. Em Março de 2016, Stephen King confirmou ainda que Matthew McConaughey interpretará Randall Flag.
A Torre Negra Imagem: Grant Editora
A Torre Negra Imagem: Grant Editora
Os Cavaleiros da Távola Redonda: Rei Arthur
Uma das histórias clássicas da humanidade, Os Cavaleiros da Távola Redonda ganhará uma adaptação cinematográfica do diretor lendário de ação Guy Ritchie, de Sherlock Holmes (2009), Snatch: Porcos e Diamantes (2000) e Revólver (2005).
O filme se chamará Os Cavaleiros da Távola Redonda: Rei Arthur e deverá girar em torno do Rei Arthur. Os atores Jude Law (Sherlock Holmes, A.I. Inteligência Artificial), Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) e Eric Bana (Hulk, Star Trek) também estão envolvidos no projeto.
Charlie Hunnam como Rei Arthur no set do filme. Foto: GC Images
Charlie Hunnam como Rei Arthur no set do filme. Foto: GC Images
Thor 3: Ragnarok
Após suas visões durante os eventos de Vingadores: A Era de Ultron, Thor retorna a Asgard para ver seus pesadelos se tornarem realidade.
Dirigido pelo neo-zelandês Taika Waititi, Thor 3: Ragnarok contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki. O filme contará ainda com uma presença surpresa: Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk também terá um papel na trama.
Thor Imagem: Marvel Studios
Thor Imagem: Marvel Studios
Planeta dos Macacos: Guerra
Continuando os novos filmes da saga Planeta dos Macacos que contam como o planeta foi dominado pelos símios, Planeta dos Macacos: Guerracontinuará a história de Caeser, interpretado por Andy Serkis.
Dirigido por Matt Reeves, quem também dirigiu Planeta dos Macacos: Confronto em 2014, o novo filme contará com os grandes atores Judy Greer (Jurassic World) e Woody Harrelson (Jogos Vorazes).
Planeta dos Macacos: Guerra Imagem: Divulgação 20th Century Fox
Planeta dos Macacos: Guerra Imagem: Divulgação 20th Century Fox
Velozes e Furiosos 8
Após o sucesso estrondoso de Velozes e Furiosos 7, confirmando o local da franquia entre as mais lucrativas da história e se despedindo de Brian O’Conner após a morte do ator Paul Walker, Dom Toretto e o resto da galera retornará aos cinemas em Velozes e Furiosos 8.
O novo filme da franquia contará com o retorno de Vin Diesel, Dwayne “The Rock” Johnson, Jason Statham, Michelle Rodrigues e Tyrese Gibson em seus papeis já queridos pelo público.
Velozes e Furiosos 8 Imagem: Divulgação Oficial Universal Studios
Velozes e Furiosos 8 Imagem: Divulgação Oficial Universal Studios
Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias
Uma das franquias de maior sucesso da disney, Piratas do Caribe chega ao seu quinto filme. Estrelando Johnny Depp, que retorna a um de seus papéis mais icônicos, Capitão Jack Sparrow.
Dirigido por Joaquim Ronning e Espen Sandberg, que também dirigiram filmes como Max Manus BandidasPiratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias seguirá Jack Sparrow em busca do tridente do próprio deus do mar, Poseidon.
Piratas do Caribe Imagem: Divulgação Oficial Disney
Piratas do Caribe Imagem: Divulgação Oficial Disney
Alien: Covenant
O lendário diretor de sci-fi, Ridley Scott, volta à sua principal franquia, Alien,mais uma vez para continuar contando as histórias de origem do universo de seus filmes clássicos com Alien: Covenant.
Estrelando Michael Fassbender como David, único sobrevivente da expedição Prometheus original, Alien: Covenant promete continuar o que deu certo em Prometheus e corrigir os erros anteriores.
Resident Evil: The Final Chapter
Após 5 filmes de sucesso, a franquia Resident Evil chegará ao seu fim no mundo dos cinemas. 2016 terá o 6° e último filme baseado nos jogos da Capcom: Resident Evil: The Final Chapter.
Milla Jovovich retornará ao seu já icônico papel de Alice no filme de 2016, com outros atores interessantes como Wentworth Miller (Prison Break, The Flash) e Shawn Roberts (Resident Evil 4: Recomeço). A história do último filme seguirá Alice buscando acabar com as corporações Umbrella de uma vez por todas.
Power Rangers
Uma das maiores franquias da televisão dos anos 90, Power Rangers fez parte da infância de toda uma geração de pessoas. Em 2017, os adolescentes tornados heróis ganharão um novo filme pela primeira vez há muito tempo.
O filme será dirigido por Dean Israelite (Projeto Alamaque) e terá como personagens principais Dacre Montgomery (Jason/ Ranger Vermelho), RJ Cyler (Billy/ Ranger Azul), Naommi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/ Ranger Preto) e Becky G ( Trini/ Ranger Amarela). Bryan Cranston também foi confirmado no projeto como Zordon, o líder críptico dos Rangers.
Power Rangers Foto: Divulgação Oficial Lionsgate
Power Rangers Foto: Divulgação Oficial Lionsgate
Maze Runner: A Cura Mortal
Maze Runner já teve dois grandes filmes de sucesso e conquistou vários fãs ao redor do mundo com seu universo distópico intrigante. Em 2017, mais um filme será lançado na franquia, Maze Runner: A Cura Mortal.
Todos os principais personagens retornarão, principalmente Dylan O’Brien como Thomas. O filme será dirigido por Wes Ball, que também dirigiu os dois filmes anteriores, e contará a história do herói Thomas em busca da cura para a terrível doença “Flare”. Confira abaixo o trailer do filme anterior, Maze Runner: Prova de Fogo:
Wolverine III
O fim de uma era está chegando para um dos heróis mais populares do mundo. Hugh Jackman anunciou que fará apenas mais um filme como o icônico membro dos X-Men, Wolverine.
Embora uma data ainda não está confirmada oficialmente, a 20th Century Fox anunciou que um filme no universo X-Men será lançado em Outubro de 2017.  Embora nada é garantido, muitos especulam que o terceiro projeto solo de Wolverine adapte a clássica história da Marvel “O Velho Logan” e tenha um censura mais pesada.
Velho Logan Imagem: Divulgação Marvel Comics
Velho Logan Imagem: Divulgação Marvel Comics
Bright
Após uma parceria que anima muitos entre diretor David Ayer e ator Will Smith em Esquadrão Suicida, os dois confirmaram que retornam a trabalhar juntos e com o roteirista Max Landis em um novo filme chamado Bright.
Bright promete ser um filme policial com elementos de fantasia, incluindo orcs e fadas coexistindo com a humanidade. Escrito por Max Landis (Me Him Her, Mr. Right) com ajuda de David Ayer, o projeto promete ser bastante divertido.
Will Smith será o protagonista de Bright. FOto: Divulgação Fanpage Facebook Oficial
Will Smith será o protagonista de Bright. FOto: Divulgação Fanpage Facebook Oficial
Dunkirk
Um dos grandes diretores da atualidade, Christopher Nolan está com sue próximo projeto previsto para lançar em 2017. Dunkirk contará a história da evacuação de Dunkirk ao início da Segunda Guerra Mundial.
Estrelando grandes nomes de hollywood incluindo Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria, O Regresso) e o ganhador de Oscar Mark Rylance (Ponte dos Espiões). O ator novato Fionn Whitehead também está ligado ao projeto, escolhido a dedo por Nolan.
Christopher Nolan Foto: Divulgação Fanpage Oficial Facebook
Christopher Nolan Foto: Divulgação Fanpage Oficial Facebook
Homem-Aranha
Após uma trilogia amada e dois filmes bastante divisivos, Homem-Aranha retorna aos cinemas, agora como parte do Universo Cinematográfico Marvel, estrelando Tom Holland, que vai reprisar seu papel como o o cabeça de teia após Capitão América 3: Guerra Civil e Marisa Tomei como Tia May.
Homem-Aranha contará uma história de um Peter Parker mais jovem que os que estiveram nas grandes telas anteriormente. Grandes nomes do cinema estão ligados ao projeto, incluindo o ex-Batman Michael Keaton e Robert Downey Jr, que deve aparecer como o Homem de Ferro.
Tom holland como Homem-Aranha em Capitão América 3: Guerra Civil Imagem: Divulgação Marvel Studios
Tom holland como Homem-Aranha em Capitão América 3: Guerra Civil Imagem: Divulgação Marvel Studios
The LEGO Batman Movie
Após o sucesso do personagem LEGO Batman no filme Uma Aventura LEGO, originalmente dublado por Will Arnett e redublado por Duda Ribeiro no Brasil, a Warner Bros. Animation está animada em lançar seu filme solo.
Dirigido por Chris McKay, que havia sido co-diretor de animação e co-editor de Uma Aventura LEGO, o filme será lançado em fevereiro de 2017:
Deepwater Horizon
Três grandes atores, Mark Wahlberg, Kurt Russel e Kate Hudson se juntam ao jovem Dylan O’Brien sob a direção de Peter Berg em Deepwater Horizon.
O filme conta a história real da explosão da Torre de Perfuração Marítima Deepwater Horizon, que em 2010 causou o pior derramamento de petróleo da história americana.
Deadpool 2
A 20th Century Fox lançou um dos filmes mais surpreendentes de 2016,Deadpool. O Mercenário tagarela conquistou o coração de fãs e críticos, garantindo ao filme a posição de filme para maiores de 17 anos mais rentável da história.
Ao filnal de Deadpool, o próprio personagem anuncia a continuação do filme, que foi confirmada pela Fox recentemente, com as gravações marcadas para começar ainda em 2016. A principal participação esperada para a continuação é a do mutante Cable, filho de Ciclope e Jean Grey nos quadrinhos e um dos aliados mais comuns de Wade Wilson.
Deadpool Foto: Divulgação Fox
Deadpool Foto: Divulgação Fox
Baywatch
Um dos programas de TV mais icônicos dos anos 90, Baywatch receberá em 2017 uma adaptação para as grandes telas. Estrelando Alexandra Daddario, Zac Efron e Dwayne Johnson, o filme contará a história de dois candidatos ao posto de salva-vidas numa praia californiana.
Dirigido por Seth Gordon, que também dirigiu a comédia Quero Matar Meu Chefe, o longa-metragem contará ainda com a participação de Pamela Anderson, atriz que lançou sua carreira ao estrelato com o programa original, a partir da quarta temporada, em 1992, até 1997.
Baywatch Imagem: Divulgação Oficial
Baywatch Imagem: Divulgação Oficial
O Fantasma do Futuro
O Fantasma do Futuro será a primeira adaptação em Live Action de Hollywood baseada em uma das melhores tramas da história dos mangás japoneses, Kookaku Kidootai (Policial de Armadura). Originalmente escrito e ilustrado por Masamune Shirow, o mangá é uma das mais cultuadas peças de ficção científica moderna no Japão.
Estrelando Scarlett Johansson como Kusanagi, o filme já tem bastante controvérsia, com a escolha da atriz americana para o papel de uma mulher asiática irritando alguns fãs, enquanto outros defendem a escolha com base nas semelhanças físicas da atriz com o desenho original.
Scarlett Johansson como Kusanagi Foto: Divulgação Oficial Dreamworks
Scarlett Johansson como Kusanagi Foto: Divulgação Oficial Dreamworks
Conquenta Tons Mais Escuros
Com o sucesso estrondoso de Cinquenta Tons de Cinza em 2015, a continuação do livro bestseller também receberá uma adaptação cinematográfica. Em 2017 Anastásia Steele e Christian Grey retornarão aos cinemas em Cinquenta Tons Mais Escuros.
Estrelando Dakota Johnson e Jamie Dornan, o filme continua a história da relação entre Anastásia e Christian, mas adiciona um novo fator: a ex de Grey.
Kong: Skull Island
King Kong é um dos mais icônicos monstros do cinema mundial. Com seu filme feito e refeito diversas vezes, o diretor Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) reuniu um grande elenco para contar a origem do rei dos símios.
Estrelando Tom Hiddelston, mais conhecido por interpretar Loki no Universo Marvel, e Brie Larson, que conquistou o Oscar de melhor atriz por Room, Kong: Skull Island mostrará um lado ainda não explorado do King Kong.
Kong: Skull Island Foto: Divulgação Legendary
Kong: Skull Island Foto: Divulgação Legendary
John Wick: Chapter Two
Após o Sucesso estrondoso do filme de ação De Volta ao Jogo, estrelando Keanu Reeves, o ex-assassino John Wick tem sua história continuada em John Wick: Chapter Two. Ian McShane e Ruby Rose também aparecem no filme, interpretando Winston e uma personagem ainda não revelada.
Dirigido por Chad Stahelski, assim como no primeiro filme, a expectativa por grandes e impressionantes cenas de ação é alta. O roteirista de De Volta ao Jogo, Derek Kolstad, também retorna nesta continuação, gerando muita confiança em críticos e fãs.
Keanu Reeves como John Wick: Foto Divulgação Summit Entertainment
Keanu Reeves como John Wick: Foto Divulgação Summit Entertainment
A Bela e A Fera
A clássica história de A Bela e A Fera está retornando aos cinemas do mundo, agora em live action e estrelando Emma Watson, a Hermione da franquia Harry Potter.
Dirigido por Bill Condon, com nomes como Ewan McGregor e Luke Evans se juntando à Emma Watson no elenco, todos os fãs da Disney estão animados para este grande filme.
The Great Wall
Conhecido por seus ótimos filmes de temática asiática, o diretor Yimou Zhang lançará em 2016 seu mais novo filme, The Great Wall, para contar uma história misteriosa durante a construção da Grande Muralha da China.
Dois grandes nomes, Matt Damon e Willem Defoe, estão confirmados para participar do projeto. Pedro Pascal, conhecido por sua breve, mas memorável participação na série Game of Thrones como Oberyn Martell, também está confirmado no elenco do filme que será produzido na China.
Matt Damon, Willem Defoe e Pedro Pasal Fotos: CinemaBlend
Matt Damon, Willem Defoe e Pedro Pasal Fotos: CinemaBlend
Transformers: The Last Knight
A franquia clássica dos anos 90 tornados gigantes do cinema mundial chega ao seu quinto filme sob a direção de Michael Bay. Mesmo com fortes críticas pela imprensa, os filmes consistentemente são sucessos financeiros e divertidos filmes de pipoca.
Estrelando Mark Wahlberg, o filme ainda não tem uma sinopse oficial, mas promete manter a tradição da franquia de ser um grande filme para assistir sem ter que pensar demais.
Transformers Imagem: Divulgação Oficial Paramount
Transformers Imagem: Divulgação Oficial Paramount
Monster Trucks
Lucas Till, o Destrutor da franquia X-Men, estrelará em uma comédia que está chamando atenção por sua premissa estranha. Monster Trucks conta a história de um alienígena que vive dentro de um caminhão e pode o controlar a vontade.
Dirigido por Chris Wedge, mais conhecido como a voz de Scrat, o esquilo de Era do GeloMonster Trucks promete ser muito bizarro e divertido.
A agenda completa de 2017 estará no ar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...