EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Tenista ex-número 1 do mundo é expulsa do velório do pai


Por iG São Paulo 

COMPARTILHE

Tamanho do texto

A espanhola Arantxa Sanchez foi expulsa pelos irmãos do funeral do pai nessa sexta-feira (26)

A ex-tenista espanhola Arantxa Sanchez foi expulsa do velório do próprio pai nessa sexta-feira (26), em Barcelona, na Espanha.

A tenista Arantxa Sanchez, ex-número 1 do mundo, foi expulsa do velório do próprio pai
Reprodução
A tenista Arantxa Sanchez, ex-número 1 do mundo, foi expulsa do velório do próprio pai

A atleta foi retirada do funeral do pai por seus irmãos. Isso porque ela estava em guerra contra a própria família e travava uma disputa judicial com os parentes.
"Meus irmãos me vetaram. Não pude me despedir do meu pai porque não me deixaram. Se não me virem na missa, é porque não quero criar um espetáculo", disse Arantxa em entrevista à rede "Europa Press".
A disputa entre a tenista e a família começou quando ela engatou um relacionamento com o também tenista Josep Santacana, que acumulava dívidas. Os parentes de Arantxa não aprovavam o namoro. Depois, a própria atleta ficou endividada e entrou na Justiça para recuperar alguns bens dos pais, inclusive a casa onde eles moravam.
Arantxa Sanchez foi a tenista número 1 do mundo em 1992 e já ganhou três títulos em Roland Garros, além de medalhas de prata e bronze nas Olimpíadas de 1992 e 1996.
    Leia tudo sobre: Arantxa Sanchez

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

      SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...