O comentário aconteceu no "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", do SBT. Patrícia, que teve um filho com o deputado federal Fábio Faria, ficou constrangida
Folha Vitória
Redação Folha Vitória
O apresentador Silvio Santos, durante um quadro do seu programa, que foi ao ar no último domingo (3), criticou a própria filha. Ele deixou Patrícia Abravanel em saia justa ao dizer que evangélicos não poderiam ter filhos antes do casamento. O comentário aconteceu no "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", do SBT.
“A pessoa é evangélica e teve filho antes de se casar. É certo ter filho antes do casamento?“, perguntou Silvio ao auditório.
Patrícia, que teve um filho com o deputado federal Fábio Faria sem ser casada, ficou constrangida, mas respondeu com humor. “O Pedro foi a loucura mais incrível que eu já fiz na vida. Meu pai quer tanto que eu case que ele fica me pressionando em rede nacional”.
Além de falar sobre o casamento, o apresentador também fez outras críticas a filha. “Você é rica e pede vestido emprestado na loja”, disse o dono do Baú, deixando Patrícia sem graça.
Com informações do site TV Show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário