EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 6 de julho de 2016

MULHER DE CAMPEÃO OLÍMPICO TEM QUE PAGAR R$ 2 MIL POR TOCHA PARA O MARIDO E SE REVOLTA


Crédito da foto: Rio 2016/André Luiz Mello
Crédito da foto: Rio 2016/André Luiz Mello

O jogador de vôlei Gustavo Endres conduziu a tocha olímpica durante o revezamento no interior do Rio Grande do Sul nesta semana e a mulher dele publicou um desabafo nas redes sociais.

“Hoje [ontem] pela manhã me deparei com uma reportagem no Zero Hora onde escreveram que o condutor da tocha ganhava a mesma, o que não é verdade. A tocha só é presenteada aos condutores escolhidos pelos patrocinadores. Eu comprei a tocha para o meu marido (contra a vontade dele) pois quis que ele tivesse em mãos este símbolo tão importante para atletas em geral. Ele vestiu a camiseta do Brasil com tanto orgulho e dedicação, conquistando inclusive alguns títulos internacionais, entre eles medalha de ouro e de prata. Meu marido não é qualquer um e o currículo dele prova isso dentro do esporte”, postou Raquel Endres, mulher de Gustavo Endres, no Facebook.
O gaúcho de 40 anos participou de três edições de Jogos Olímpicos (integrou o grupo em Sidney-2000, foicampeão olímpico em Atenas-2004 e ficou com a prata em Pequim-2008), até se aposentou da seleção em 2015. “Segue embaixo a prova do comprovante da compra porque meu marido merece após tantos sacrifícios, dores e dedicação em nome do Brasil”, completou ela, mostrando um comprovante de pagamento no valor de R$ 1.985,00. “Em nenhum momento quero desdenhar ninguém mas, me desculpem, no meu conceito a lógica tá errada. Não seria meio que óbvio que atletas olímpicos que estão conduzindo a tocha tivessem direito de ganhar a tocha que conduziram neste evento sem ter que pagar o custo da mesma?!”, questionou ela, indignada.
ASSISTA AO VÍDEO DE GUSTAVO ENDRES COM A TOCHA OLÍMPICA:
(Crédito da foto: Rio 2016/André Luiz Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...