Arthur Cave, 15 anos, foi encontrado por pessoas que passavam pelo lugar
O filho do músico australiano Nick Cave, 57 anos, morreu na terça-feira (14) após cair de um penhasco em Sussex, na Inglaterra. Segundo informações do jornal 'The Independent', o corpo de Arthur Cave, 15 anos, foi encontrado por pessoas que passavam pelo lugar conhecido como 'Ovingdean Gap'.
Filho de Nick Cave, Arthur, morreu ao cair de penhasco.
(Foto: Reprodução) |
De acordo com o jornal, o jovem chegou a ser socorrido e recebeu primeiros socorros no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada no hospital. A polícia informou que a morte não está sendo tratada como suspeita de assassinato.
Nesta quarta-feira (15), amigos e familiares do jovem foram ao local do acidente e deixaram flores e mensagens de carinho. Em nota oficial, os pais do adolescente fizeram uma homenagem ao "garoto lindo, feliz e amoroso" que ele era. Eles pediram também "privacidade nesse momento difícil". Arthur era filho de Nick Cave com Susie Bick e tinha um irmão gêmeo, Earl.
Arthur (esq.) apareceu em "20.000 dias na terra", documentário sobre a vida do pai.
(Foto: Reprodução) |
TragédiaEm um documentário lançado em 2014, chamado "20.000 dias na terra", Arthur apareceu ao lado do irmão Earl, fazendo participações no filme que retrata a vida do música australiano. O documentário entra em cartaz no Brasil em fevereiro de 2015.
A morte de Arthur é mais uma tragédia na vida de Nick Cave. Aos 19 anos, ele perdeu o pai em um acidente automobilístico gravíssimo. "A morte ocorreu em um momento muito confuso da minha vida e criou um vácuo, um espaço em que as minhas palavras começaram a flutuar, coletar e encontrar sua paz", disse Cave ao jornal britânico 'Daily Mail', anos depois da perda.
Nick Cave também é pai de um jovem de 24 anos, Luke, fruto do seu relacionamento com a psicoterapeuta brasileira Viviane Carneiro. Os dois se conheceram quando o cantor morou no Brasil, entre 1990 e 1993, e ficaram juntos até 1996.
Nenhum comentário:
Postar um comentário