EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 28 de julho de 2015

Vídeo impressionante mostra bebê de três meses dizendo "eu te amo"; assista

Gravação, publicada no dia 11 de julho, já possui mais de 1 milhão de visualizações
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 28/07/2015 18:32:32
  
Ouvir as primeiras palavras de uma criança é um momento inesquecível na vida de qualquer pai e mãe. Se o seu filho estiver balbuciando o que parece ser a frase "eu te amo", isso será ainda mais mágico.
De acordo com informações do site britânico 'Daily Mail', Ben, um bebê de três meses, foi filmado por seu pai Ted Moskalenko falando a amorosa frase.
Ben, bebê de três meses, disse "eu te amo"
(Foto: Reprodução/Youtube)
O americano, que vive com o recém-nascido e sua esposa Michelle em Cherry Hill, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, fez um vídeo mostrando a cena. "Nosso querido bebê está crescendo mais rápido do que nós podemos acompanhar", escreveu Ted. 
As imagens foram publicadas no Youtube no dia 11 de julho e já possuem mais de 1 milhão de visualizações. "Esse é meu garoto! Estou tão orgulosa de você", disse a mãe do bebê.
No vídeo, Ted está segurando Ben em seus braços e imita os sons da criança. O bebê também balbucia sons incompreensíveis.
Após alguns segundos em silêncio, o americano fala "eu te amo" ("I love you", em inglês) para o filho e o bebê aparentemente responde, deixando o pai simplesmente chocado e encantado.
Assista abaixo ao vídeo, em inglês:

Essa não é a primeira vez que um bebê muito novo falou "eu te amo" e surpreendeu os pais. De acordo com o 'Daily Mail', em fevereiro, um bebê irlandês, Cillian McCan, também impressionou os pais ao falar "eu te amo", com apenas sete semanas.
Em março, uma criança chamada Ariana Sufi, que mora em Londres, na Inglaterra, expressou vocalmente seu amor pelos pais quando tinha apenas sete semanas de nascida.
Segundo o jornal britânico, bebês geralmente começam a falar a partir dos 18 meses de nascidos. Antes disso, eles podem articular até 10 palavras básicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...