EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Em "ataque de fúria", cliente quebra loja de telefonia por não conseguir cancelar plano

Caso aconteceu nesta segunda-feira (27), no Rio de Janeiro; ninguém ficou ferido
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 27/07/2015 19:44:47
  
Uma loja da empresa de telefonia Nextel foi parcialmente destruída durante um "ataque de fúria" de um cliente nesta segunda-feira (27). O caso aconteceu no Rio de Janeiro, dentro de uma loja localizada na Barra da Tijuca.
De acordo com testemunhas, o rapaz não conseguiu fazer o cancelamento do plano e teria voltado ao carro, pego uma barra de ferro e destruído as vidraças da loja. Ele chegou a soltar palavrões e gritar enquanto destruía os bens materiais da loja. Ninguém ficou ferido.
(Foto: Reprodução/ GloboNews)
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, o cliente já tinha ido embora. O nome dele não foi revelado e, ainda segundo a polícia, o gerente da loja não foi à delegacia prestar queixa após o ocorrido. 
Em nota, a Nextel lamentou o fato e informou que nenhum colaborador ou cliente sofreu ferimentos. A empresa disse ainda que está fazendo o levantamento dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...