Rogério Ceni teve uma apresentação de gala para a nova camisa feita em sua homenagem no São Paulo, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Em um vídeo feito pela Under Armour no padrão "produção americana", como ele mesmo classificou, o ídolo são-paulino faz um confronto contra ele mesmo, no qual tenta defender cinco cobranças históricas de falta que ele realizou com maestria, através de uma máquina programada para reproduzir exatamente os mesmos lances.
No final, após marcar dois, o 36º e 44º da carreira, e defender outros dois, 16º e 70º, o último e "decisivo" lance é do 100º gol de Ceni pelo São Paulo, justamente contra o maior rival Corinthians, na Arena Barueri.
Após a cobrança, no entanto, o vídeo é congelado, deixando um clima de mistério no ar. Afinal, será que Rogério pegaria uma de suas mais inesquecíveis batidas?
"Achei linda a camisa, super bonita. É um progresso para o São Paulo, um clube tradicionalista, que tem, ao longo dos 80 anos, as duas camisas. Pela primeira vez, se faz um terceiro uniforme alternativo. É a modernidade. É importante pro torcedor, isso é algo da modernidade do futebol, pode trazer benefícios pro clube e pra marca, e, além do que, é um material de muita qualidade. Fazia tempo que não tinha um material de tanta qualidade", disse o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário